sábado, 1 de novembro de 2008

Tip of the iceberg



Parece que 2008 foi a primeria amostar do que virá até o verdadeiro fundo em 2010/2012 mas no curtíssimo prazo pode ainda dar alguma chance para alta.

3 comentários:

PAULO CÉSAR PEREIRA disse...

Tá faltando dados para os demais anos. Só tem os três para o ano de 2000.

Vai nos deixar morrendo de curiosidade?

aguia disse...

BOB:

tem um BUT, aí no final.

deve lembrar-se de quando já falávamos, já temerosos, em outras praias, a mais de dois anos, sôbre os tais fermentos Derivativos - e ninguém dava a menor bola - e, pessoalmente, a mim já parecia um absurdo estarem tais alavancagens, àquela época, em 160 tri, com o JP, sòzinho, carregando 1/3 disso.

quando comentamos, trepados em cima dum poste, aqui, que o montante da montanha já montava 460, ainda um monte de gente nem deu bola.

... tá quase meio quatrilhão, já berrava!!!... e a platéia... nadinha.

agora, meu caro mestre, já virou vulcão e tá em 600 tri... essa merda, não tá nem aí e cresce tal qual o câncer que é e agora, quem não lhe dá bola, sou eu que fui pescar.

chic seu chart, como sempre, pois, como sempre, um pingo aí é letra e vc fala mais com uma gôta de tinta que eu com minhas looongas carreiras de milhos catados por horas nesta merda dêste meu micro.

BUT, assim como anunciamos, todos aqui no blog, em verso e prosa - e vc particularmente cantou e berrou com um simples e fulminante chart - o pumzão atual, penso que o pull vai dar uma trombada neste poste seu.

seguinte: tá todo mundo, patense e sardense, de ôlho em vc, esperando também o aviso do stop... né, uái?

rsrsrs

( )ÃO!

Bob disse...

Sei lá, o chart estava assim que vou fazer!
Agora Paulo, precisa mais de 600 trilhões para te deixar preocupado?