quarta-feira, 26 de novembro de 2008

meu teco-teco não tem feeling e o Bob não tem $

amanheci com menos parafususos que ontem, coisas da idade...BUT (by Dr Bob), mesmo assim deu vontade à minha sempre fertilíssima imaginação (excesso de adubo na cuca talvez, diria o mesmo Dr.Ice) de voar pôrrrraí...e assim, mesmo vendo espessas negras nuvens no céu, dei uma passadinha antes na esquina do penhaskim e fui ter um plá com a cigana, desta vez, fui todo simpatia e cheio de blá-blá-blá, dizendo a ela no final que ia dar um vôo, no meu velho teco... e ela, hoje mal humorada pra k-7; taciturna, e com sua cara feia, só disse:

'vai cair'.


BOA SORTE A TODOS E CONTINUEM APARECENDO: GRANA DO TAXI É SÓ PEGAR REEMBOLSO AQUI NA PORTA COM O FACT, OU COM O KB.

4 comentários:

aguia disse...

olhe a hora...

antes de descer do penhaskim para dar um passeio, peguei minha traia anti-traps, pois agora cêdo, passou um boi por mim, feito um foguete!...

pensei: pô, um boi voador?...

WS vai abrir, jazinho; jaz...

eduardo disse...

Prezado amigo aguia,

aqui nos idos de pindorama to usando ha um tempo um trading system que gostaria, se possivel fosse, levar para uma avaliação por parte dos mestres do blog, para procurar falhas, buscar aprimoramento, etc.

bem obvio, bem singelo, so queria ouvir vossas experiencias.

se possivel for, tem algum email onde possa mandar mensagem particular, ou algo do tipo, para nao ser alvo de criticas publicas.

Anônimo disse...

Hoje, o BDI (Baltic Dry Index)atingiu novo fundo - 763 pts, para uma média de 6.858 pts em 200 dias -.
Nem a proximidade do natal e do inverno no Hemisfério Norte, ou a perpectiva da nova safra de grãos impediram a queda violenta no frete dos navios.
A coisa tá ficando feia.
Veremos como se comporta o dia das grandes liquidações nos States( 28/11).
Pretendo desovar coisas, ainda estocadas, na sexta.
É bom aliviar a carga do navio antes do maremoto.
Abs
Timbuka

aguia disse...

caro Timbuka:
o negócio dos contratos de transportation internacionais de alta tonelagem ( evamos falar só do principal que é o marítimo) a que tão bem apropriadamente se refere; tem - por sua característica operacional - que exigir "previsibilidade" (não é o mesmo vapt-vupt de a gente contratar o caminhoneiro da esquina para dar uma demão no ato para uma pequena mudança) e uma verdadeira parafernália de engenharia de transportes [questões de navegabilidade,; portos; rotas; carga fechada ou não; perecibilidade ou não; adequação de tipo de embarcação (se oil, etc ou sólidos); estratégias outras como cargas e descargas, de containners e demais cargas pesadas; etc... daí ser um negócio meio 'futurístico' e refletir, além do atendimento de transporte de necessidades presentes, também as prospectivas e aí o quadro previsto na atual endemia é ruim... tais são as atuais perspectivas de contratações daqui pra frente, com os 30 grandes da OCDE, as maiores economias mundiais, já com recessão DECLARADA.

segunda consequência, além da que apontou, e derivada da mesma, é o fato do prêço de tais transportes já terem caido escandalosamente, até DEZ VÊZES abaixo das exorbitâncias praticadas em passado recentíssimo.
1 abraço.

caro Edú:
singelo é o meu modêlo e aposto que o seu é mil vêzes mais sofisticado, ainda mais se vc for um player do CCCP (curtíssimo prazo) ou um daytreidista de opções ou índice futuro.
pouco opero e muito ocasionalmente e quando opero, só na Compra, é mirando galinha morta e ainda levo a minha velha 12,daquela tchecas de armar puxando o cão pra traz, abastecida com cartuchos (para matar antas) nos dois canos... e o meu método é o do Pat Hearne que era mais sábio se bem menos famoso que o lendário Jesse Livermore; daí que nunca vendo o que não tenho e não jogo o jôgo rápido dos caça-niqueis... como v~e sou marcha-lenta, paciente e cuidadoso nús úrtis...
vou lhe passar o e-mail do fidalgo e veneravel Mestre Fact, cobra criada, tanto a nivel laboratorial quanto operacional e que conhece e sabe tudo de metodologias, tanto de LLP quanto de CCCP (opções e us cambáus) além de dominar o macreconômico e o analítico (onde joga com um pé amarrado nas costas e dá nó em pingo dágua) até mesmo o LPAPDV e tem estóico prazer em servir(e aí vc faz um troca-troca com êle...rsrs):

finder101@gmail.com

BRAÇÃO