sexta-feira, 14 de novembro de 2008

deve aparecer até corujão...

quá... 10.101 visitas... vamos ver como amanhece amanhã que por hoje vou dormir cêdo, pois cansei de ver armadilhas nos charts o dia todo... e, como abomino olhar intradays, fiquei tipo zarolho tonto; ou, de porre; tanto faz, já que merda e bosta dá tudo na mesma.

esta noite deve aparecer mais gente amiga e - além de um certo já manjado vampirão dos postes - uma porrada de sábias e inabalaveis corujas com seus indefectiveis olhares, em seus topinhos de cupins; uma boa turma de sapos que são na verdade príncipes à espera de um beijo da sorte; rãs e pererecas; além de outros tais experientes caçadores noturnos e...deve aparecer até corujão (quem sabe?...).

é coruja grandona com hábitos de gavião, daí minha simpatia e certa afinidade com esta ave, se bem noturna, pois pode ser até parente da gente né, uái?... e o MARKET?... sei lá, caramba, pois pra mim por hoje chega, mesmo porque logo chega o MESTRE PLANTONISTA.

BOA NOITE GERAL.

Um comentário:

aguia disse...

KB:

do Stan não sei; não conheço e nunca ouvi falar, BUT... me lembro, of course, das certinhas do meu falecido bem mais velho amigo ocasional, de um papo ou outro, na Cinelãndia, o Sérgio Porto, primo de Altamirando que é filho de Zulmira que morava numa viela da Boca do Mato, em Jacarepaguá...

e indefectivel criador do FEBEAPA...

o que prova que tudo é cíclico, com o mesmo FEstival de BEsteiras que ora, como sempre e desde lá, Assola o PAís.

morou?... a propósito, na próxima lhe recito o samba de breque do eterno Morais Moreira, chamado pelo impagavel compositor de: AMIGO URSO...

rsrs