quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Os Nossos São Mais Guerreiros

Como já se passou algum tempo desde a última atualização e lá fora estamos vendo toalhas ao vento, achei conveniente atualizar o fluxo acumulado das operações realizadas diretamente na bolsa pelas pessoas físicas, com os volumes diários normalizados desde o final de março até o pregão de 03 de novembro.


Fonte: Bovespa / KB

Aqui em Pindorama não desistem nunca. Eu consultei o meu irmão graduado em psicologia e ele me disse que, a julgar pelo companheiro de trabalho, eu não deveria contar tão cedo com uma capitulação.

Mesmo sendo aprendiz de psicologia eu disse a ele, tarda mas não falha. As toalhas voarão, só não sei quando.

6 comentários:

Samuel Ramos disse...

É, KB, como dizem por aí: que nossa sogra não se chama esperança, é sempre a última que morre...

Anônimo disse...

KB, como teremos um bear de vários
anos pela frente (na minha opinião)
talvez não devamos ter uma revoada
tão intensa e sim uma crônica e lenta.
Tem muita gente achando que se segurarem as ações por 1 a 2 anos, tudo irá voltar a ser como era antes e eles serão recompensados
com a diminuição do preju ou até a volta do lucro fácil.
Quando tivermos no terceiro ou quarto ano de bear, esse pessoal deve lentamente ir jogando a toalha para migrar para os gordos titulos do tesouro
Marcus Maia

KB disse...

Anônimo

É bem possível que seja como você mencionou, apenas eu contava com um mês de forte saída durante essa perna de baixa.

Nem isso...

Anônimo disse...

Enquanto o desemprego não piorar e o pessoal ficar sem dinheiro para pagar as contas as PF não irão vender. Enquanto tiverem renda continuarão comprando. Talvez quando o desemprego aumentar para 10 a 11% e a inadimplência subir o fluxo inverta. A capitulação que ô KB aguarda talvez só no final do ano que vem.

aguia disse...

sei não...



pra mim, tá todo mundo "à beira de um ataque de nervos" esperando alguém soltar a franga e gritar



FÔGO ! ! !


( )

Anônimo disse...

Só para descontrair...

Num um perfil ideal, o investidor deve ter:

a) memória de Elefante - para não esquecer os perigos passados;
b) agilidade de Leão - ao colocar em prática sua estratégia de caça; e
c) a coragem de um Passarinho - para cair fora antes que algum mal lhe acontença.

Pois bem, nos últimos tempos devo ter trocado as bolas:

a) minha memória é de Passarinho;
b) estou peitando o mercado com uma coragem de Leão; e
c) movimento-me como um Paquiderme.

O tal psicanalista deve ter razão.....

Timbuka