sexta-feira, 21 de novembro de 2008

terminado o desenho... e agora?... KD a cigana???






fui correndo lá na esquina...

BUT, a desaforada já sumiu.

3 comentários:

aguia disse...

...bonitinho mesmo (talvez, quem sabe, didático), né, uái?

e teria ficado mais lindiu ainda, se numa double Head, BUT (by Bob), com êste double 'Left Shoulder', ficou uma joinha também...dá até vontade na gente de pendurar tal Quadro.

aguia disse...

na sequência destas TRAPalhadas, esboça-se agora um OCO: observem o horário... 16:30.

já voltou o Mercado, como assinalou o último candle do tôpo do Quadro; e, ao voltar, a linha dos Ombros (7.500), do OCOi anterior (maior e já desenhado no tal Quadro), passa ser a Neck Line de um OCO menor em tal 'esbôço'.

...e just now, se ali, Dow repica... repicou!... em cima da neck line do 'esbôço' do OCO, exato nos 7.550, again.

BUT, SE TIVESSE FURADO... quá... divertido, se bem que acho melhor pescar...mas... VOLTOU!... para testar a os 7.550 again, just now... PASSARÁ???

e quem gostar de Intraday, divirta-se... vou pescar, vou sim... mas, ainda olhei... e... FUROU!!!... sem nem piscar o farol!!!

bye

aguia disse...

errata: onde está 'linha dos Ombros (7.500)' leia-se... (7.550) e relevem a 'narrativa' desta 1/2 hora do Intraday de DJIA: estava sem o que fazer, só esperando a hora da pesca; pois, na verdade, abomino olhar isso...

BUT, às vêzes, é bem didático.

e, como noblesse oblige, com relação a eventual dúvida(direito natural de todos), a nivel de autenticidade... a verificação é de linear simplicidade: basta um comparativo entre os têxtos e sua simultâneidade cronológica com a evolução dos charts.

A TODOS UM BOM FIM DE SEMANA!!!

( )s.