sábado, 15 de novembro de 2008

AGORA SÓ TÁ FALTANDO O NOSSO MESTRE FACT!

que - na verdade - mesmo que 'isentado de multas', por nos haver avisado préviamente que não tava dando para postar nem lá no blog dêle, cindo dia ao léu, pois iria estar por alguns dias extremamente assoberbado, em suas lides profissionais (de elevadíssimo nivel de responsabilidade como todos já devem ter desconfiado, pela sua qualificação e pelo jeitão fidalgo e refinado do cara); NOS FAZ A TODOS UMA BAITA FALTA DANADA aqui nesta praia, BUT, paciência amigos que êle já me avisou que já tá vindo back e virá com tudo.

o Bob felizmente, após driblar uma avalanche no Everest, já voltou.

quanto aos morcegos, corujões e pererecas já deu para contar: são 62 e isso é importante pra gente calcular quando o blog for fornecer um tal lanchinho noturno, já que o KB, Cruzeirense mão aberta, já ofereceu pagar do bolso, noctívago solidário que é com os tais demais sonâmbulos, pássaros inclusos.

BRAÇÃO MEU IMPECAVEL E FIDALGO MESTRE FACT E BEM VINDO A BORDO (but, não deixe de trazer o salva-vidas - velho amigo caçador de fatos - que aquela merda da big tsú, tá que espuma, bem alí, ó).

2 comentários:

KB disse...

Caros leitores, a ranzinzisse do aguia quando ele se refere ao meu time não é sem motivo.

Ele, sendo mineiro, não se conforma ter assistido ao seu time, antigamente conhecido como galo, ter sido impiedosamente sovado diversas vezes esse ano, inclusive com um inesquecível e sonoro 5x0, placar recorde entre as 2 equipes.

aguia disse...

Raposão e Anônimo:

espero que me desculpem, pela ofensa, não intencional, a ambos e demais torcedores do Cruzeiro, quando de minha brincadeira com o meu mestre KB - velha brincadeira entre velhos amigos - citando a Azurra.

apaguei, no post, tal referência; tanto como apaguei aqui, a consequência; certo que a nivel fidagal, possam me perdoar.

lembrei-me - espero que a tempo - de que nesta praia, devo o maior respeito, tanto a vocês, quanto aos meus próprios familiares e amigos que sempre a visitam e -principalmente - que nosso objetivo, e fé, aqui, fundadores dêste espaço; solidàriamente informativo e dialético; é manter sempre um nivel que nos incentive a somas e não a desacertos e ou desentendimentos (que para isso, talvez possam existir outros espaços do market na Internet).

espero contar com sua generosidade e que possam me desculpar, passando a borracha e pondo uma pedra em cima, tal como, de minha parte, faço nêste momento.

aguia.