quinta-feira, 13 de novembro de 2008

"engenheiro99 disse...

KB and companhia; parabéns pelo blog e lógica em suas análises. Gosto da forma como vcs compilam as variáveis. Para mim, o melhor blog da net...sem aquelas análises com pouco conteúdo feita pela maioria dos economistas...tu é engenheiro né KB?...o nível intelectual de vcs é muito bom.

abcs..."




uái???!!!... acuma foi a engenharia dêste comentário que virou um post, gentem!!!??... coisa do Bob, só pode, COM CERTEZA!... BUT, pelo sim, pelo não, já havia avisado aqui que sempre que visse um comentário relevante, êle seria colado no poste do blog e êste - à revelia do 99 - re-elevou pru pico o ego desta quadrilha tôda aqui.

bração, engenheiro: obrigado MESMO, da gang, pelas observações - tão generosas e fidalgas - mesmo que não concorde com uma delas (qual?... hmmmmmm, xávê: xiii, skiçi-me; mas, se porventura me lembrar, depois lhe digo) e você vê se pára, por favor, de clonar os meus 3 pontinhos; ou KB (é Mineiro uái) vai achar que vc é eu, pô.

MARKET: tá a mesma lenga-lenga, tranco após tranco - e, de novo, mesmo - só que o Obama adorou nossa sugestão, postada aqui, de chamar o novo Programa Social gringo de BOLSA HIPOTECA (pôiZé, quem diria... até "êle" anda lendo o TiB: quá), e, o tipo dêste lado inferior do tal 'caixote esperança', em WS, parecer de papel de WC.

rezemos, e

BOA SORTE.

2 comentários:

aguia disse...

AOS NOSSOS VISITANTES:

òbviamente, todos os comentários - de TODOS que nos honram e prestigiam com suas visitas - são tanto quanto relevantes e importantes para nós, aqui do TiB.

o fato de pregar no alto dêste meu poste, o coment do nosso leitor engenheiro99 em particular (e até sem sua autorização, pelo que espero que me perdoe), é que o Bob gastou tôda a grana de marketing do blog em sua última viagem ao Himalaia.

e aí a generosa colher de chá do 99veio bem a calhar.

BUT, como pintou o OCOI e o dia hoje foi de uma baita trap, aqui e LÁ: melhor descontrair (relaxar e gosar que nem a Marta não) que chorar.

quem rezou e acreditou, se deu bem, mas não abusem da minha Santinha Edwiges que ela já anda de saco cheio (de cartas pedindo arrêgo).

( )s

engenheiro99 disse...

Valeu Águia...(olha os 3 points..é mania mesmo). A consciência coletiva agradece a iniciativa de vcs. Quem lê vcs e tem a sabedoria para interpretá-los, acaba por precipitar-se menos e tem uma maior probabilidade de tomar decisões assertivas. Estou gatinhando no mercado(2 anos)e tem sido de extrema relevância a leitura do blog.

Abcs a todos.