terça-feira, 11 de novembro de 2008

ASSIM É A VIDA... há os 9.000, BUT, há os 9.000!

pois uma coisa cai ali e outra sobe acolá, tipo a ascensão agora, no meio acadêmico do setor, de um de cujus, John Maynard Keynes, autor do mega tratado econômico TEORIA GERAL que além de ser um marco histórico, teria inspirado o New Deal de Roosevelt que 'salvou' os EUA da recessão, com gastos públicos, como muita gente acha.

(na verdade quem salvou a pátria foi ator infame, a Segunda Guerra Mundial que na mesma época, obrigou a nação às tais monumentais demandas e colossal abertura de milhões de emprêgos, em tôdas as frentes do mega "esfôrço de guerra", mas isto é outra estória que os estudiosos da História conhecem bem, but, que prato pro Govêrno!).

estou falando dos 9 KG de DJIA que apostei com Bob - faz tempo - que ia furar... e, e furou!... e êle não me pagou; BUT, depois que furou (bicotas a parte) apostamos de novo e desta última vez puz banca que não voltava por cima e aí foi aquêle vai-não-vai e daí: é 'pareceu' que tinha ido mesmo; êle me cobrou; maior cara de pau.

paguei, claro, BUT, como foi falso furo; baita trap de alguns dias e depois o Índice gringo mergulhou abaixo da linha; procurei quem para me devolver minha grana e pagar a aposta: quem, quem?...e aí êle viajou, lembram-se todos; BUT; já voltou e nem toca no assunto, tipo o manso Amigo Urso do breque imortal de Morais Moreira.

isso sôbre uma coisa que cai, como cairam mansinhos e sem muito requebro os mercados europeus hoje e estão suavemente descendo a rampa os Índices de WS: MAS, só os de Pindorama pré-34 é que estão corcoveando, tipo boi de rodeio que êles colocam chincha na virilha e espinhos sob o rabo bem alí ó, coisa cruel que deve ser.

agora e finalmente, calotes do tal amigo a parte (aliás, me deve um coelho a mais de 3 anos e - também - nem fala em pagar); vamos falar é dos 9.000 de um belo rompimento de resistência, pra mim, cara sempre bem humorado, a se festejar, com bebidas por conta do Bob... digo, bebidas por conta do Blog, com mais de 9.000 VISITAS!

BOA SORTE A TODOS E CUIDADO COM OS PÉS Q O PISO É DE BARRO.

3 comentários:

Seagull disse...

Os acessos ao Blog vão indo bem... mas o DJ não acerta a música!

Fez que ia, não foi, ameaçou de novo, e acabou não "fondo" (sic)

Melhor seria ele acabar "num fundo"!

E reforçar a base do caixote salvador da lavoura... parar de cair já é lucro!

Aguia... esqueci de falar naquele reply sobre as nossas afinidades aéreas que, além das galinhas (da canja), os patos também têm asas e não voam... rs

E como bom "tupiniquin-man" confesso ter sido impreciso (talvez ufanista?) comparando nossa pororoca com uma tsunami.

Já vi as duas de perto, uma na Amazônia e outra em Java... não dá mesmo para comparar o poder de estrago!

Continuo torcendo por uma simples adentrada do Oceano USA pelo Rio Brasil...

Afinal, a costa atlântica é mais "pacífica" e, por enquanto, estamos livres dos abalos sísmicos californianos (embora esta "blindagem" de US 200 bi seja um trocado perto da montanha que as fábricas de dinheiro estão despejando no mercado).

See U and thanks 4 all... ^v^

aguia disse...

Caro Gaivota

...aqui entre nós, de passarinho para passarinho
e com o maior respeito, zêlo, cuidado e carinho:

acho que fura o caixote pra baixo e aquém dos 34 KG e tomara (rezemos) que retorne num W, ali por perto do último fundilho.

ou só vamos achar água de beber, nesta cisterna, abaixo dos 20 metros... agora, o mais importante de tudo isso é que o fato de eu achar, e merda, é a mesmíssima coisa.

bração e BOA SORTE.

Seagull disse...

Eheheh... mas estou pianinho também. Apesar de eu "não comer pedra" sei o K que tenho... rs

A esta altura não duvido mesmo de um fundo mais baixo. Torcidas a parte (já que a única coisa gratis no mercado é o direito de "torcer", rs)

Sorte tem quem está preparado e aproveita as oportunidades... :-)

Vc disse com muita propriedade e eu assino embaixo deste pensamento:

Aquilo que eu acho vale menos que uma nota de 50 cents... vcs já viram alguma? rs

Copia e cola esse link no navegador

http://www.monitorinvestimentos.com.br/forum/?q=node/43/7866#comment-7866

Obama's Bill, como postou ontem um colaborador do fórum. :-)

Sobre a prosperidade do blog, do qual sou fiel e assíduo frequentador (já deu para perceber), procurando sempre aprender com os amigos da equipe TiB, não sei se vcs já abriram uma conta no Google Analytics...

Recomendo com entusiasmo:

https://www.google.com/analytics

O detalhamento das informações providas nos relatórios é de grande valia na identificação das fontes de tráfego, busca por palavras-chave, com gráficos e demais estatísticas de acesso... tudo gratis para quem tem gmail.

Considero muito útil no gerenciamento do blog, mas, se já forem assinantes, just disregard it!

Abs ^v^