quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O Objetivo do Índice Bovespa

Em conversa com meu amigo de Cascais (Portugal) chegamos à conclusão de que não precisamos estabelecer um objetivo para um fundo comprável do índice Bovespa.

Basta identificá-lo.

Nem estávamos falando do fim do bear, mas somente de um playable bear market rally.

E definimos uma postura: menos bearish a cada dia que cai, porém ansiedade nula na busca desse fundo.

Um comentário:

aguia disse...

Veneravel:

sem diplomas nem doutorado ou PHD para dar pitaco sôbre o que quer que seja, a mim só me resta o tal do 'acho' (ôps... escrevi certo) e o tal qual do 'pode'.

fundo, eu não sei que nem bolinha de vidro tenho, mas que pode dar samba no cupim 34 desta ribanceira, pode.

e se não der, como a Matriz não deu refrêsco siquer no 9 dela, phode mais rápido.

entretanto - barbas brancas sempre de môlho e os pés atraz (os 4) - aprendi que de bolsa de valores, como de bolsa de tiracolos, pode sair coisa que ninguém; nem quem tem suas posses; espera.

rezemos, fervorosos, à espera de um novo milagre.