quarta-feira, 29 de outubro de 2008

tem tuba na praia, tem sim...

tanto visitando esta aqui, quanto a nossa co-irmã do Fact, e não são poucos, mas, tudo bem, são visitas tão benvindas quanto as sardas e os patos; discretos e silenciosos, quase todos; tanto quanto os últimos com os quais somos e seremos sempre solidários, sim.

um ou outro, entretanto, como já acontece esporàdicamente, já aparece, dizendo um patati aqui, outro acolá, imitando suavemente patinho e novamente: tudo bem, são visitas tão benvindas quanto as sardas e os patos... desde que não virem suas tais bocarras pra cá.

já disse aqui que tuba bursatil é mutante e na caça mais se parece com os golfinhos, pois tanto anda quanto preda, em bandos - tipo planejada, harmoniosa, sutil e maquiavèlicamente - cercando os cardumes indefesos para o come-come insaciavel, natureza dêles.

e se aparecer inocentemente alguém, aqui, perguntando o que considero e ou como qualificaria um tuba - mais corretamente um golfinho de market, e se daria para nomear alguns ou melhor ainda, todos êles - pode saber êste leitor que quem pergunta é um dêles.

BOA SORTE A TODOS E VAMOS OBSERVAR OS REQUEBROS DO PULL

QUE POR ORA AINDA NÃO PARECE SER SÒMENTE MAIS UM PUMZÃO.

Nenhum comentário: