terça-feira, 14 de outubro de 2008

o tal breque com curto-circuito

Ontem, não teve circuito, porque foi para cima.
Isto é algo para se pensar e não para comentar.
Talvez não agora que a hora é de alívio festivo.

Então, mudando de assunto e já no mesmo, lembrei-me que Meireles, a poucos dias, tabelando, entre aspas, o dolar; com circuito para cima, nos 2,40; foi apenas equitativo - e com sucesso - já que a algum tempo havia também decidido que a moeda gringa E MUNDIAL - pois referência de looonga data para tôdas as demais - também seria 'circuitada' pôrrrraqui, numa escorregadela, caso tentando ir abaixo de 1,50 (coisas que êle nunca vai confirmar).

Então tabelou o câmbio entre uma mínima e u'a máxima?
Não... apenas Administrou excessos.
Uái, foi Interferência?
Sim, e daí?

Autoridade é algo para se usar quando não há bom senso.
Só não é justa, não havendo equidade... tipo Dois pêsos.

E daí?

Daí que - mesmo que a tal festa cantada na popa esteja joinha - não esperem que o porre seja infinito; pois até os analistas mais astutos terão, agora, dificuldades em suas leituras; medições e observações: é que uma das pedras xadrez foi trocada e uma das cartas do poquer sumiu, assim como uma das peças do dominó ficou desalinhada.

Nada tendo a acrescentar e desejando que todos aproveitem a festa, but, sem se embebedarem demais; já que terão que estar a salvo do bafômetro, quando chegar o delicado momento de retornar; me despeço por uns dias para chocar meus próprios ovos e recomendo uma leitura de quem sabe das coisas da endemia ora mitigada, nos escritos de Robert J. Shiller em seu livro 'The Subprime Solution'.

BOA SORTE A TODOS (pelo menos alguns ainda vão precisar; se vão).

Um comentário:

Bob disse...

Pois sabe que eu achei que tinha circuit break para cima. E pior que na BMF tem só que não vale para 3 dias antes do vencimento, hehehehehe