quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Dolar mensal


Aguia, pqp, escreve alguma coisa. Será que é esta linha mesmo? Lulla vai sentir o final de seu mandato + queda consumo na China.

7 comentários:

Anônimo disse...

. . . . . . . . . . . . . . . . .>
.
.BOOOOOOOOOOOOOB!!!
.
. . . . . . . . . . . . . . . . .>
.
.
...afinal: um MENSALLLLL

Fact Finder disse...

Bob, essa LTB não possui requisitos que lhe confiram confiabilidade. Mas, claro, serve de referência.

Anônimo disse...

Senhor Bob:

Se me permite, vou fazer-lhe duas perguntas de AT e TE, about your chart monthly, sendo da segunda a que mais me importa a resposta, apesar da primeira ser quádrupla:

1. PorrrQ o senhor escreve o nome do presidente lula com um ele maiúsculo ('L') e dois eles ('ll') minúsculos?... O senhor já respondeu esta pergunta no passado, but: ainda está fazendo alguma comparação entre o presidente lula e o ex-presidente collor?... vê alguma correlação entre êles e os eles que êles têm no nome?... Como relacioná-los se o collor não tinha barba e sua contra-mão tinha cinco dedos no transitar pela tal operação Uruguai (do tal 'duelo' linguístico); e o lula só tem quatro e usa muito mais a mão no atual trânsito?

2. PorrrQ o primeiro ele no nome é molusco, digo, maiúsculo?

tank's tchê.

Anônimo disse...

Sr. BOB

Sinceramente acho que os senhores administradores deste Blog nao deveriam permitir comentarios maldosos como o do senhor Pequeno Aprendiz, ja que nunca saiu nada na imprensa nacional que corroborasse suas insinuaçoes.

Especificamente quanto aas BB de Longa Data:

No Mensal apresentado, data venia, as BB neste chart, quando mais abertas na 'banda' inferior, nos seus primordios que são mais polpudos, são bem menos confiaveis que a LTB a que se referiu o Sr. Fact que aplica justamente em FC, o que para quem sabe ler o Blog dele, esta preferência foi uma sutil referencia ja de varios dias...

Ainda as BB: basta olhar uma foto tambem antiga de LD da BB, pois, quando jovem, ela era a atriz loira da 'banda' mais bonita da França; alem de uma artista muito inteligente e ja bastante humanitaria. Uma mulher de cabeça aberta pelo que se dava na epoca de antigamente e que atraiu os olhos do mundo para seu boom duplo; quando, vez primeira vindo de uma atriz famosa; incentivou outros a darem e ela mesma deu, simultaneamente, ajuda aos pobres, tanto de seu país quanto do exterior; fazendo com que os franceses se curvassem ao ve-la passar; quase tal qual a prima dona atual.

Anônimo disse...

FACTFINDER:

Eh verdade que aplica os tubos em Fundo Cambial?


SE NAO QUIZER NAO RESPONDA.


Entenderei, eh claro, o seu silencio como um SIM.

()s.

Anônimo disse...

Bob, gráficos de longo prazo penso que tem que ser em semi-log.

Faz uma tremenda diferença!

Anônimo disse...

Bob, postei meus traçados de PETR4 (revisado e comentado), VALE5 e US$, lá no bloguinho ...

http://www.ssmarca.blogspot.com/

Todos, e você mais que ninguém, sabe o quanto sou agressivo no curto prazo, especialmente quando estou convicto de que as nuances do todo estão alinhadas.

Agressivo sim, mas besta não.

Ainda não.