quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Smash Day Patterns




Tempos atrás o Fact indicou o livro do Larry Willians. Hoje pela manhã estava lendo e achei muito semelhante o comportamento da VALE5 ou pelo menos a possibilidade do padrão ser formado. Pois foi exatamente o que aconteceu. Fechamento de ontem indicava rompimento para baixo com formação de pivo de baixa but no intraday ao romper o topo do dia anterior desencadeia uma alta de curto prazo. Reversão de tendência? Claro que não, como disse KB abaixo, muita gente segurou lá para cima e vai vender ainda.

5 comentários:

Fact Finder disse...

Não raro alguns setups gráficos recebem um punhado de nomes diferentes, dependendo do trader. Não sei o "smash-day pattern" foi originalmente observado por Williams. No entanto conheço traders que lhe dão outros nomes. Um deles é o Oliver Velez. Na prática minha experiência me recomenda não usá-los em selloffs intensos. O risk-reward na minha opinião é insatisfatório.

Anônimo disse...

seu fêcho:

"muita gente segurou lá em cima e vai vender ainda..."

lembra-me, esta: "a esperança é a última que acaba..."

tem outra ainda: "a paciência é a mãe das virtudes..."

as 3 são verdades; BUT a 2a. e 3a. não servem em picos,

ali iludem.

Anônimo disse...

comprem vale5 @36,50.
stop a 34,40.

não peço que discutam ou que acredite. peço apenas que anotem. fiz isso hj pra clientes, tesourarias e hedge funds que acreditam e seguem nosso método. cobrem-me após atingir um dos dois parametros.
;)

;)

Anônimo disse...

Bacana.
18:15 hs.
Amanhã é Sexta.
Tezourarias e Zagueiros?
Já venderam ou vão esperar abrir?

Bob disse...

Na verdade a compra que fiz foi no exato ponto que marquei no chart