quarta-feira, 10 de setembro de 2008

comentava o penúltimo Post do Bob e...

...me entusiasmei... e o comentário foi ficando enooorme... daí que, contrariando minha intenção de postar mais eventualmente aqui, estou trasladando, a parte inicial do que disse a êle e o tal miolo estiiicado (entretanto não vou me esquecer do tal afair prometido, muito menos das questões dos Cursos e das malfadadas "indicações).

agora o tal Coment (ao Post do mestre IceBOB) que de tão comprido virou êste Poste:

"adorei, como sempre, seus paineis; como sempre impecaveis (inclusive nos detalhes; Fibonacci Retracements irretocavelmente nus trinks; "etc; etc; etc" como diria o Rei de Sião)... dear DOCTOR:"

...fosse ATeu, digo, fosse eu AT, diria que o quadro geral anima o pato, prometendo repique iminente pra já (quem sabe após um bear-trap hoje mesmo) e on the other hand, alerta mais ainda o olhar cauteloso, tanto em INDU quanto na BVSP; seja no D, seja no W; pois -tanto no CP quanto no LP- elas estão bem feinhas no retrato atual, veja só:

1. escancaradas as bocarras das BB (Bollinger Bands), tipo boca aberta de jacaré, mercados forçando a mandíbula inferior (ou apenas mandíbula... se jacaré tiver maxilar, rsrs).
2. MACD, Moving Average Convergences & Divergencies, Ferramenta cachaça do famoso RR, com sua 'LTB' (lá dêle) no mergulho e apontando para os fundos das duas piscinas.
3. IRFs, tudinho oversold or very oversold [tanto o StochRSI, quanto o tio Williams %R do Fact; quanto os D+, regulados, êstes dois, no CP e no LP, a contento e ao gôsto o primeiro pela fórmula mágica do Smarca (segredo nosso que jamais vou entregar) e pelo vetusto Nine meu e de Sir KB, quando auto regulavel pela Eco]; e daí?... "indicando" repique?... OU... só que a BOLSONA gringa e a bolseta tupiniquim AINDA ficarão mais very-very-very ou até extremamente sobrevendidas???!!!... tal qual no vice-versa do ora moribundo Bull?... como saber?... KD a cigana?
4. Moving Average Lines, a antiga morro acima, já furada; e a morro abaixo enroscada nos dois mercados, tipo quando não pára mais de cair a arrebentação de uma ONDA Tsú.
5. Volume...se está pouco é ruim...se muiiito (lembrem-se dos 168 bi de Fannie&Freedie).
6.7.8.9... ETC, tá tudo estranho nestes ninhos, outrora herméticos, mas hoje, TODOS de domínio público e daí facilmente clonaveis; ainda mais com barulho de muita bala.

por outra, manjasse AG, diria que, no Day after (ou W) de um Marobozu (ou marubozu ou tanto faz) azulão tentando 'cobrir' um vermelhão, vem outro vermelhão um tiquinho maior e com a sombra idem, encostar, rente a êle, encobrindo o irreverente... assim diria que andam mentindo velas e candelabros (como os W e M; e exceto um ou outro H&S, como o Batman histórico de Down Jones, ora descendo do Picão pela capa, já abaixo do Right Shoulder)... candles isolados tipo martelos e enforcados; mulheres grávidas; bebês abandonados; e vai pôrrrrraí: todo mundo mentindo adoidado... e só salvando-se, esporàdicamente, alguma Estrelinha Matutina ou Vespertina; eis que porém, siquer inspiram a antiga veneravel e consagradora confiabilidade de um doji; e nem mesmo outras figuras clássicas, como os outrora austeros escorregões sequenciais, tanto low quanto high, dos Eight To TEN New Prices que os gringos, alegremente e ao arrepio de Sakata (o divulgador do método, pois q o inventor foi outro), esticaram para Eleven... pois é... LÁ em WS tudo é no aumentativo, né, uái.

e daí?... daí, nada, nadinha: BUT, que será SAUDAVEL olhar as retrospectivas (LAPDV) históricas; panorâmicas; para aguçar o feeling... será sim - já que em tempos de BIG WAVE - "daqui pra frente, tudo vai ser diferente" (2° os analistas King RC e Erasmo).

Melhor que isto só canjinha...e desculpem a forma pois isto era para ser só 1 coment.

BOA SORTE A TODOS.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pô aguia, você estava indo bem nas suas mensagens, legíveis.

Agora descambou novamente, hahaha.

Faça um esforço vá!

[ ]ão amigo bicudo.

Anônimo disse...

como disse, S, isso não é um Post e era pra ser só um coment que acabou virando um comprido Poste (rsrs).

bração