sábado, 11 de outubro de 2008

Uma reversão de curto prazo deve estar próxima BUT




quem se adiantar pode suar frio. Vejam no gráfico mensal do SPX(Águia só gosta de 15 min, kkkk) o IFR atual está em nivel inferior ao de 2002 quando houve a bela arrancada. Ué, então vai subir forte?
Nada, vejam que pode ter briga ainda. Olhem o low de 2002 no detalhe e como houve divergência positiva naquele fundo. Agora um só teste foi feito. Como o KB disse na mensagem o melhor seria esperar um pivo de alta mas uma entrada no reteste ao low com divergencias positivas em IFR, MACD, etc nos colocaria dentro do rebound numa posição mais confortável quanto a lucro.
Vamos ver!

Um comentário:

aguia disse...

Bob:

quer bater uma bolinha sôbre esta Divergência Positiva Histórica que pode (quem sabe, talvez, quiçás) pintar aí no seu Chart, caso o mercado reverta... 'just now' ?!

sabe que não é do meu feitio 'fazer análise', se bem eu talvez devesse estar fazendo desde jovem, pelo menos é o que diziam os parentes e amigos mais próximos que... "eu precisava fazer SIM!"... e até, o próprio Dr. Veterinário da minha Pastora, conterrânea do seu DNA.

e eu nunca entendi bem porque me diziam isso, rsrs.

BUT (by U) como teve, num de seus raros ataques de lucidez analítica, a inusitada embora indispensavel cautela de postar UM MENSAL (talvez a pedidos mil de alguma ave, hehe), dando-nos uma majestosa visão panorâmica, vou lhe rogar, humildemente, que use idem o tio Willy (William's%R, devidamente calibrado no time para comparar com seu RSI); as BB (em justíssima homenagem à francesa Brigitte Bardott, si vous plais) e as MM (a 200 então, no curtinho Weekly 'indoubtly'... hã?... êita ingrêis bão, se o sheik Spiir visse morreria de inveja); além do StochRSI calibrado idem a gôsto mesmo estando em outubro, e, finalmente, o MACD que você citou a cobra dele mas não mostrou o seu pau.

aí a gente decifra alguns dos hiper simples indicadores personalíssimos do KB, junta-se tudo e joga-se no que liquidifica a dor, digo, no liquidificador; depois peneira.
aí chamamos êle e o FACT e altaneiros gritamos: HELP!

se der, claro... mas se você não quizer dar, tudo bem.

entretanto se resolver dar, esta colher de chá, faça, por favor, a gentileza de apor um coment, ou simplesmente dizer 'without another coment' que entenderei que confirma apenas o que já escreveu e até se resguarda again de não estar berrando um repikim, ressalvas cristalinas muito bem colocadas e jamais uma ré ao picão histórico, of course!... que só não vai entender quem não souber ler ou for altivo lider de auto-torcida.

acontece que como só analiso ou de ouvido ou pelo cheiro, estou em dúvida sôbre o próximo pregão, e a semana (ou as) idem, por causa do tal circuito que cheirou queimado na Sexta, pois até a cigana que lê minhas bolas se azedou tanto com a tal 'interferência' que mudou de esquina, me deixando de pôiZé na mão.

e gostaria de postar algo tipo uma vitamina revigorante para os moribundos, quase todos com a bunda de fora, principalmente os que não aproveitaram os refrêscos.

e como o tenho como um dos melhores chartistas de Pindô (o outro é um famoso bloguista finder of facts), para êste humilde observador aqui, a sua valiosíssima e incontestavelmente irreparavel, inexcedivel; impecavel e insuperavel opinião, somaria muito, muiiitìssimo!!!


...mesmo que eu a achasse simplesmente uma merda.


rsrsrsrs

( )ÃO!!!