sexta-feira, 31 de outubro de 2008

uma boa SEXTA FEIRA para todos

para mim, a versão de que foram os tais 30 bi que Ben diversificou em Reais que enfeitaram a festa ontem, pelo sim, pelo não, nem é mais pertinente hoje, mesmo porque amanhá é Sábado e vou pescar.

e vejo, com preocupação, a desejavel continuidade, ou não, do atual pull-bak (e que pulzão, hã?); que - sem presunções e nem canto de galo - foi, devidamente, e até detalhadamente, orquestrado pelo blog; afinados todos aqui; cada um mandando os seus posts tocarem harmoniosamente seus instrumentos, afinadíssimos idem, desde antes da abertura da partitura; com as três batutas vibrantes dos meus cumpadis Maestros, conduzindo, de forma impar, esta harmoniosa, linda, irreprochavel e impecavel opereta analítica.

BUT, preocupa-me o fato de a Matriz de WS, DJIA, estar melando a linha dos 9 KG e não dá para considerar tal ultrapassagem, ainda não clássica, como favas contadas - por ter furado e depois voltado e agora requebrado, justo ali naquela zona de agrião - e mesmo que nossa poquete, ainda festiva; esteja dando de ombros, enfeitados de confetes e serpentinas para o market gringo - lamentavelmente continuamos quintal e na ponta do meu lapis e nas medidas de meus Indicadores (uma velha régua, um compasso e um transferidor), temos muitos ativos importantes e índices idem, aqui e LÁ FORA, beijando, por baixo, uma certa linha azul.

KD os charts?

sei disso não... olhem os do BOB, do Fact, do KB, como eu faço; pois já acho um milagre conseguir digitar catando milho por milho e já estive várias vêzes tentado a dar um tiro no meu micro, tal nosso caótico nivel de relacionamento.

pessimismo?... não, ainda não... apenas um lembrete aos surfistas amigos e pensem que o que disse agora sejam agouros - nada disso, nadinha - pois ando, a tempos, com a vista ruim e devo estar redondamente enganado.

Sorry

2 comentários:

aguia disse...

e se alguém acha que puxo saco dos meus mestres, dizendo da irrepreensibilidade de seus posts, saiba que apenas constato fatos e que não sou pago para ficar babando por barbudos,

BUT... que vou pelos menos tentar extorquir 15 pilas de cada... ah, isso eu vou sim, of course...

rsrs

Anônimo disse...

aguia, enganado com certeza voce não está,,,

boa pesca pra vc porque a tendencia por aqui é que a sardinhada vai ser engolida de novo...