quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O Modo de Agir de Qualquer Governo

Se o mal for evitado por uma ação preventiva, um governo não terá como justificar a dor causada pelo remédio amargo. Daí que ...

Governos não agem, apenas reagem.

Pior ainda quando reagem mal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, nosso presidente não mente, ele diz que Papai Noel não vai economizar neste NATAL (para os seus, claro), ate porque ele usa a cor da sua agremiação, imagine o tamanho da botinha para colocar as "sobras" das estatizações dos pobres banquinhos, seguradorazinhas e construtorazinhas. Devido ao peso e a falta de cuecas tamanho GOLIAS, a logistica governamental determinou por medida provisoria, mesmo com a rejeição de Deus, que será substituido o trenó de renas por carro de bois bravos.
Tava mais que na hora de mexer com este dinheiro parado, desta gente especuladora que tem a mania de trabalhar e economizar, pior ainda, acumula renda num tal FGTS para depois de velho ficar viajando para Serra Negra, Praia Grande, e outros destinos exóticos, eta gentinha perigosa.

aguia disse...

é...

pélo nivel ético e moral, até aqui demosntrado pel partidão, dá mesmo para ficar um POUQUINHO preocupado com as Impecaveis Negociações que com certeza vão TRANSPARECER para a Sociedade (hã?... somos nós, nossos filhos e netos, k-çild's!) quem no final vai ter que pagar.

talvez... um porquinho mais...

Bob disse...
Este comentário foi removido pelo autor.