sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Bovespa e DCA



KB já retratou a importância deste DCA. Vejam que os anterioes foram imediatamente abortados 1 ou 2 dias depois. Este é o primeiro com sequência de alta de 2 dias. Será "o fundo" ou um fundo?(by Fact).

O FUNDO pontos a favor:

1) DCA em estágio avançado do trend

2) Divergência em MACD, IFR, VLUD, UD, GMB20(ver glossário KB)

Um FUNDO pontos a favor:

1) não houve divergência em HL20 e 60(ver glossário KB)

2) não há sentimento para fundo de longo prazo.

3) saída de pessoas físicas intactas(by KB)

4) contagem Elliot US

3 comentários:

Anônimo disse...

traduzindo:

fundinho de quintal.

fique de ôlho colado na Matriz, é sempre pôrrrrrrrrrrrlá que se inícia o comêço do fim de qualquer coisa, boa ou ruim.

e coloque mais Mensais, pô!

aguia disse...

Doc. BOB:

vou ser, como sempre, bem sintético, sem talvez, nem pode e nem se:

seguinte, e se o mestre me permite, I beg your pardon, BUT (by U):

pelo seu chart (apesar do CP, essa coisinha curtinha e abominavel por meus óculos fundo de garrafa), o mercado já entrou na altura do corpo do também recente DCB e - como duvi d ó dó que o suplante - a não superá-lo e para dar continuidade, a atual festa, pedra anunciada em prosa e verso; cantada e orquestrada; aqui no nosso blog cigano, faz uma indutiva promessa de virar carnaval, no esbôço de um, quem sabe, inverted H&S talvez , se é que pode.

e como o monumental e voraz Bear (mais que êle só o tal Dragão da Inflação) apenas cochila, o máximo que espero é, se tanto, já não abrindo na gringola, um up inicial até a altura do Ombro e uma volta às origens, tudo na Segunda, para depois (talvezzz) de avermelhado por um dia ou dois (ou 3 ou mais se entrar em congestão, pois também comeu demais), se armado o W, ainda dentro do seu triângulo Elliotiano, poder testar a zona do agrião dos 43 KG, conforme medida da minha velha régua [e 42, por certo, mais correto, nas lentes interplanetárias do Observatório Nuclear do nosso mais veneravel (por mais idoso) Mestre].

é uma zona, essa tal barragem 'histórica' (quá... barragem sim, histórica nem tanto) e sinceramente, gostaria que me assinalasse as Div+ citadas em novo chart [principalmente, e além de MACD e as outras, a do mercado do índice tupiniquim com outro RSI, o de tio Wily, Williams R%, regulado neste seu chart curtinho no nine (si vous plais)], pois, a meu ver (pelo tranferidor aqui do meu indefecctivel arsenal de 3 ferramentas), se DJIA voltar, again, a jogar a toalha em reteste dos 9 KG - apesar da impecabilidade de suas observações, irrepreensiveis item por item - vou ver no meu compasso da minha bola que essa merda tôda aqui na bolseta de Pindô foi apenas aquêle pula-pula que a gente dá no trampolim, para tomar impulso e

mergulhar mais fundo.

pode, talvez, se áxu.

[...e psssiu... vamos falar baixinho (by KB, o tal vampiro que também deve estar dormindo) para não acordar o urso... se êle não hibernou ainda não, pode, talvez eatar só fazendo o kg porque se empanturrou D+, psiiiu...].

BRAÇÃO (e já o plagiando, queria saber 10% do que vc sabe).

15

Bob disse...

Mestre Aguia, que posso dizer, concordo contigo nos pontos de teste junto a LTB do BOV