terça-feira, 2 de dezembro de 2008

troca-troca de gentilezas com o outra ave: Seagull


"Seagull disse...
BUT... aguia and bob, depois da big wave sempre pode haver uma powrowrowca! rs

Olhando para o gráfico do Ibov (que é escravo do SPX), but (again), com pontuações bem diferentes... temos um esbôço do caixote entre 30 e 42 k (a grosso modo) e em seu Interior um TRG simétrico."



taí seu coment Seagull e já adulto tarado, digo 'adulterado'... bração.

5 comentários:

aguia disse...

BUT (by todo mundo já sabe QUEM), apesar do agente funerário aqui da praia ser o Chartist IceBob, caixotes ou caixões, a dora avante: só acredito numa paralela cuja linha superior esteja abaixo dos 34, apesar disso de crer ou não crer seja mais para os existencialistas.

como já o sei fidalgo nem sequer lhe pedi autorização.

( )s.

Seagull disse...

Muita gentileza mesmo, Amigo Alado! :-)

Pior são os "inimigos", que moram "ao lado" (ou acima?), rs

Brincadeiras a parte, mas sempre valendo de seu alto astral e sense of humour, deixei outro comentário:

-----------------------

Aberturas para cima e em GAP

Isso que preocupa... apesar de pequenos, Petro e Vale deixaram GAPs na abertura. Assim como muitos outros ativos. Depois do DJ cair ontem 7% (???) seria até natural os investidores darem uma peneirada no início. Tudo parecia péssimo, era o fim, a Big Tsú (by aguia), e hoje vem esta pororoca...

No mínimo é para ficar esperto. Acredito em um teste nas proximidades de 32k antes de voltar (?) no alto do TRG, onde veremos se ocorre um rompimento. Geralmente, nestas figuras, o breakout se dá do segundo para terceiro terço do segmento. Vamos observar para qual será o lado... do vértice não passa! Depois ainda tem o caixote!

Abs ^v^

aguia disse...

Grande Gaivota, o que também paira no espaço:

...sambas de breque; de vai-vens e do criolo doido a parte, penso que quando esta merda tôda terminar de ser espalhada, pelo ventilador que está ligadão, teremos muito (e muiiito tempo mesmo) para pensar, sem pressa, sôbre êste market e seus riscos, para os pobres e ricos outsiders.

quando os cadáveres dos micos retornarem ao pó e reinar a estagnação total no Mercado de Ações, com a liquidez bursatil exângue e após o sangue que ainda vai correr dos ferimentos dos patos, virá uma pachorrenta calmaria.

já vi acontecer.

aí ninguém vai querer nem ouvir falar de bolsa... será a hora de pensar em entrar; era assim que operava, nesta e em outras áreas, o Amador Aguiar e foi assim que êle edificou o Bradesco.

mas, vai demorar.

( )s.

Anônimo disse...

Grande Aguia!!

De passagem no TIB....

Vc gosta dos ciclos de Kondratieff?? Vamos ver se saimos logo desse inverno rs
Que venha a primavera...

abss!!
Richard

aguia disse...

caro Richard:

passe sempre.

tentando sondar o futuro, falei esta noite com minha padroeira dos aflitos e desesperados, a Santinha Edwiges, estimadíssima amiga e Madrinha desde sempre (sempre fomos muito chegados, tipo assim óóó):

eu: "olá"...

ela: "ôi querido!"

e imediatamente, num piscar de olhos, ela, linda sempre e sensualíssima, sumiu e não disse mais nada... sei não, acho que esta santa está é me dando bola e quando eu chegar lá a gente vai ter que conferir isso daí.

rsrs, bração.