quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

ALGUÉM ESTÁ BLEFANDO (plágio I)

gostei tanto do título acima, by ICEBOB, que não resisti e o clonei...

BUT, encerrando o cansativo intraday - sim, porque lá na Ásia e na Oceania, estão operando, just now - observe o compañero (by certo lulinha) pato (ou sarda, tanto faz, pois já avisei de a muito que só escrevo para os de meu nivel, assumido patinho sobrevivente e insipiente que sou); vamos lá, COMPLETAR o observatório do dia (de 24 hs, tipo o TiB) que o vampirão deve estar chegando, se já não chegou, enquanto cato um por um, êstes milhos aqui no meu teclado:

...após fechada a bovespa ontem, DJIA, onde a nossa pochete se pendurava, deu uma 'descançadinha' (por ter carregado nossa pesada bolseta?... quá, nada disso, pois que LÁ, 'isso' aqui, é apenas mais um ativo); sim; após ter desenterrado a Europa e - ter passado o dia todo tentando segurar um pumup de até 1% (pôrrrraí), pulando a corda dos 8,5 KG, bulls segurando numa ponta e bears na outra - e - justamente e novamente, nos últimos 30 minutinhos antes de soar a campainha - deu uma sapituca e depois de ter voltado a escada até os +0,30, alçou um vôo rápido (muito, muiiiito veloz) até fechar (boa parte depois de já tocado o sino com as palmas) em alta de 2,05%!!!

subiu 1,70% em meia hora?!...

e segurou na brocha?

... não sei.

só sei que just now, como dizia no início, lá do outro lado do mundo tem gente (digo, patos e sardas como nós X pros) operando o market.
e daí, estarão os incautos do nosso time, lá, acreditando nesta alta?! hmmmm, ainda mais que a maioria com aqueles oinhos fechadinhos; sei não, BUT (também by Mestre Bob), quem por lá estiver olhando os Futuros de WS, deverá ficar pelo menos desconfiado, ao ver DJIA já bem vermelho; vergonha, sei não; abaixo da linha dos 8,5 again.

gostei tanto do título do veneravel Sir Ice que vou repetir:

"ALGUÉM ESTÁ BLEFANDO"

e, sinceramente, about intraday, nada mais tenho a dizer.

BOA SORTE A TODOS VO6.

Nenhum comentário: