sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Final da Enquete

Entre os temas educativos sugeridos na enquete, encerrada acho que na madrugada de hoje, venceu o tema sobre os indicadores antecedentes.

Como registro, pois irei deletar o resultado da enquete, os votos ficaram assim distribuídos: indicadores antecedentes com 27 votos, indicadores de sentimento com 24, Elliott wave com 6 e análise técnica com 10 votos. Total de 67 votos em 5 dias em que a enquete ficou no ar.

A partir do início da semana que vem eu estarei 1 mês fora da minha base de operação, embora conectado pois eu não tiro férias do mercado, fixarei somente para o final de janeiro a divulgação de um trabalho sobre o tema.

A frequência de minhas postagens no TiB também cairá nesse período.

Um comentário:

Anônimo disse...

KB,
a frequência pode cair, mas a qualidade é cada vez melhor.
Gostaria de elogiar sua escrita também. Além de didática, você trata muito bem o idioma.

Bom proveito e bom descanso.
A propósito do tema, eu votei no que obteve maioria. De vez em quando em ganho uma eleição!
Abraço,
Carlos Magno