quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

antes de sair com o netinho pra pegar um movie...






but, para não dizer que não falei de flôres e que só nossa bolsinha anda com a personalidade 'abalada', olhe DJIA, embaixo à esquerda e as outras, DAX; FTSE e CAC... para ver o que e quando?... às 12:30, course; no momento EXATO em que as Europeias, mãozinhas dadas, desciam tristes, a rampa, tal qual a nossa varonil e então, da escuridão, nasceu, a luz da Matriz (12:30).

BUT (êita Bob) pior lá do que K: pois lá, a coisa FECHA ANTES (como já fechou) e depois disso o que acontece?... lá: nada; mas, imagine, cândidamente, sem malícia, nem maldade, um Soros (não, um Soros apenas não... xá V... ah sim, um JP!); uma baita montanha de bala; espingarda na mão e imagine a mesma trap que tristemente a gente patense ou sardense, já viveu e extrapole... dê asas à imaginAÇÃO.

mas, não seja mente poluida: faça isso sem maldar e com inocência.

2 comentários:

Bob disse...

Não acredito que tu estas olhabdo chart intraday!!!!É o que faltava mesmo, hehehehehe.

aguia disse...

BOB, seu caloteiro de uma figa!!!

é... veja onde chegamos: só falta agora a gente pegar pela mão ou acender a lanterna (no caso atual, do fuso horário, o farol); só que isso aí foi só um enfoque que raramente, muito raramente, farei (se).

sabe que abomino olhar intraday - essa 'coisa' esssstressante - mais util para os jogadores dos caça-niqueis, tipo pro de opiças, BUT (by U), como as traps êste últimos dias estão virando hábito - e a "globalização" reina no market mundial a muito tempo e bem antes de aparecer a "pròpriamente dita" - visei salientar o que se pode fazer - de rôsca e parafuso - com a puta bala tipo a de uma pistoleira como a JPMorgana, na metalurgia do tal fuso.

bração, meirmão.

fale baixinho que o morcego ainda dorme que é o que vou fazer pois aqui encerra o meu turno no TiB 24 hs.