sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

BOV sentiu a linha Maginot do KB




Como diz o Fact " read charts, forget the news", BOV subiu mas sentiu a presença de linha Maginot descrita pelo KB e alardeada pelo Aguia. SE é o fim ou volta para testar veremos mais adiante. E dolar não perdeu a LTA e mesmo que o faça, a queda será pequena. para mim, acumulando froças para romper os 2,50 em algum momento em 2009

4 comentários:

Bob disse...

Antes que algum cr´tico mais afoito o faça, utilizando chart em semilog a LTB desde 05/2008 estaria hoje em 42597, ou seja, não foi rompida.

aguia disse...

Veneravel BOB:

IBVSP, pra mim, chapa-branca nus urtis, cumpriu, bem ou mal, seu Inverted H&S; e só nos resta agora saber, QUANDO pagará o que já deve ao INDU boss que realìsticamente se espreme entre os 8,5 e 9 Kg; considerando-se que pela minha velha régua, a bolseta que Pindô gira nessa esquina, não fôra a grana orquestrada e amanteigada, já deveria estar brincando de segura-peão abáxu dos 34 (áxu): isso enquanto não domino minha nova aquisisição ferramental, o Ichimoku Kinko Hyo (que deve ir para mesma cêsta de lixo do Resto... cêsta, eu disse?... ah, sim, hoje é Sexta).

já o SR. US$ (a fase de esculhambo de chamá-lo de doleta já tá of, leeembra?) pode ser que se firme na linha azul, phode ser que não, já que a B..da inferior da sua BB (lembra da outra BB?) ali no chart tá relaxando.

BUT (by U) não se deixe impressionar, ou se intimidar, pelo meu impecavel preciosismo a tal Nivel Téknico.

Vai prus Andes now?...ou prus Alpes?...ou, vai pra...(?)

[ ]ÃO (rsrs)

Fact Finder disse...

Bob, adotando uma filosofia meramente fractal - a julgar dos níveis de volatilidade de longo prazo - a chance de uma estagnação de longo prazo no price action é o cenário mais provável, na minha opinião. Nada que impeça brincadeiras em timeframes menores, claro. Enfim...gosto do freguês.
[]s
PS. Essa complacência geral é um fator que não me anima muito. Quando esperam muita coisa aí que não acontece nada. :)

Bob disse...

Aguia, pior que a pouco estava em contato com a Grade6 para Aconcágua2009. Mas não queria perder a posse do OBama, ou melhor, o possivel "debacle" nem sei se está certo assim, hehehehe.
Fact, pensando nesta lateral do BOV/dolar coloquei mais um cadim em LTN/NTNB para 2009.