domingo, 7 de dezembro de 2008

O TiB ESTÁ FICANDO MUITO VELHO...3 MESES JÁ!!!

... daí, pensei em presentear êste espaço solidário, tirando alguma relíquia, do meu baú, para homenagear, os nossos fundadores - escolhendo para receber o presentaço, apenas um entre os D+ - e aí, então, fiquei matutando; quem; dentre os feras; se enquadraria melhor, para representar a quadrilha; digo, o quarteto; nesta festiva brincadeira -o que não foi, nadinha dificil- pois bastou-me lembrar de nosso Lema de rígida diretriz filosòfica; e: quem -mais polìticamente incorreto - que o IBOB (Ice Bob)???... sabendo que nadinha neste mundo o tornaria mais "feliz"; atualizei meu "chart histórico" (rsrs) que tenho certeza que êle vai ADORAR!

PARABÉNS KB; FACT E BOB; APESAR DE APENAS 14,4 MIL VISITAS...

2 comentários:

aguia disse...

1)... e MUIIIIITO OBRIGADO a todos que são realmente amigos e que muito nos honram e prestigiam, visitando esta modesta porém hiper bem intencionada e principalmente LIMPÍSSIMA praia (posso afirmar tranquilo porque sou règiamente pago pelo blog para passar uma vassoura).

a quem não saiba, Iceman, é o apelido do Bob entre os Alpinistas. É Master Guia Turístico e Pro de Alpinismo e Esqui, do Chile a Aspen e escala coisas tipo Everest.

2)...ôps?! calma Mestre IceBob: xingar, AQUI, não pode!
esta bolsa vasou foi em queda livre k´çild's e agora parece que passou o time da hora (de abrir um para-quedas, né?).

bração e BOM DOMINGO para todos.

Bob disse...

Aegh, não tenho dinheiro para Aspen ou Nepal. Meu negócio é cordilheira dos Andes mesmo, hehehehehe. Não feche os olhos para um rebote que pode ser aproveitado.