terça-feira, 2 de dezembro de 2008

...e os mares continuam cada vez mais Vermelhos

...sim, ela chegou.

...é a big wave tsú, nada pacífica: just now, vem varrendo as praias bursateis lá do outro lado do mundo - e como o Vampiro do TiB deve estar chegando - para render a guarda; amanhã cêdo a gente dá uma olhadinha no resto das costas do Pacífico, para ter uma ideia do que ela vai aprontar, durante o dia de hoje, aqui nas praias do Atlântico.

enquanto isso - the rest of the world - confessa estar em recessão (e não é de hoje, já bate o pé USA); embora o nosso valoroso Mantega, tenha afirmado ontem que aqui não; e o máximo que pode acontecer é "perseguir-se" uma meta de crescer, 4,5%, em 2.009; e daí, talvez, nossa bocejante bolsa; descolada; estar DEVENDO, tanto, às demais.

o barulho a acorda.

sim; canja; MUITA.

3 comentários:

Bob disse...

Nõa dorme mais? Buenas pode ser a contagem alternativa que postulei dias atras onde a onda 3 não estaria completa. Vai contra a regra BUT como Seagull alertou corretamente em Elliott tudo muito subjetivo. Questão é não brigar com mercado se ele mostrar caminho diferente do que supostamente os charts mostravam

aguia disse...

Ice:

craro, charts never lie (by Fact) é a regra!... e daí que só se confirma - como tôdas as "Regras" - havendo a EXCEPÇÃO (menstruação não, course... e essa quando não confirma à vêzes é bão, noutras é porbrema).

C leeembra daquela 'coisa' parecida com um chart de SPX que postei no dia 08/11?... tá lá a Div. Neg. com tio Willy [incrivel é que essas merdas, somadas a outras da régua e do compasso, sempre confirmam; aquela então foi poda: mostrei para o KB 3 dias antes (imagine o quadro, bola sete na bôca da caçapa, sem os 3 últimos candles)].

é Edwiges, meu transferidor transcedente, digo, transparente.

rsrs...( )ão.

Seagull disse...

BUT... aguia and bob, depois da big wave sempre pode haver uma powrowrowca! rs

Olhando para o grafico do Ibov (que é escravo do SPX), but (again), com pontuações bem diferentes... temos um esboço do caixote entre 30 e 42 k (a grosso modo) e em seu unterior um TRG simétrico.

Como aqui não dá para postar o gráfico... take a look no link:

http://www.monitorinvestimentos.com.br/forum/?q=node/43/8851#comment-8851

Grande demais e sem hyperlink tem que colar e copiar no navegador.

Aproveitem e deixem suas assinaturas lá. É só fazer um cadastro simples para prestigiar os amigos! :-)

Abs ^v^