sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

MADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRA II

aqui no penhaskim não é, que nem ventando está
e nem sequer está sêco, o outro pé de Jacarandá.

daí que penso que o berro desta vez tenha vindo mais de looonge, lá do Norte (talvez devido ao baile que o Senado gringo e os Sindicatos do Setor estão dando no Bailout das Montadoras e hoje é SEXTA uái).

PRANCHAS NA GARAGE; NEM PONTINHA DE DEDO NO MAR REVOLTO.

7 comentários:

aguia disse...

no creo en brujas, pero por todos os mares há manchas vermelhas de sangue, com grupos de golfinhos cercando
os cardumes de sardinhas, em verdadeira carnificina...

e ainda falta quase hora para a Matriz lá em WS ABRIR.

LÁ, só se pintar um refrêsco, do Senado;
ainda bem que amanhã é 13: tá fechado.

Seagull disse...

Eheheh... vamos voltar ao voleibol?

"Levantam para cortar" ???

Mas pelo menos chegamos no alto do caixote...

Proxima parada do Ibovespa (espero) em torno de 30k... talvez com pit stop em 35, onde abaixo disso desmonta de vez o incipiente pivot.

Em 2009 vai ser difícil, ainda bem que estamos todos preparados para o que der e vier!

Podendo operar nas duas pontas é possível ficar relativamente ativo em qualquer circunstância do mercado e timeframe.

Sem stress... porque "FIGADO Ltda" ainda não abriu capital... é único. Rins ainda temos 2... e se o coração aguenta - e o cerébro comanda - podemos tentar tirar um caldinho desse feijão.

Vamos deixar a canja de galinha para quando ficar dodói... no cardápio, agora, o prato do dia parece ser "penosa ao molho pardo"! Com aquele vinho tosco "Sangue de Boi". :-)

Vamos esperar pela nova safra de espumantes...

Abs ^v^

Seagull disse...

Cerébro é brabo... foi culpa do neurônio do lado esquerdo e do dono dedo indicador, o mal digitador. Sorry! ;-)

aguia disse...

grande GAIVOTA:

o negócio, para quem não larga a prancha (like U), é realmente pairar nos ares, esperando a sobra das bocarras dos tubas ou melhor, dos 'bicos' dos Golfinhos com suas serras vorazes (já divagando... lembrei do KB lá na Serra, viajando no Cipó e nadando de costas em rios de piranhas, tipo um Tarzan, rsrs) e prefiro chamá-los de golfinhos, porque atacam em bandos e o fazem ordenada e estratégicamente - engenheiros idem - course.

falar nisso, C estudou o Q?... Leis?

seguinte, óh pássaro caçador e muito vivo: o mar vai ficar revolto mesmo, quando a tsú largar de frescura e bater de vêz (DJ, adeus aos 9 e abaixo de 7; e Pindô sub 20, já que 34 está na alça de mira, again); caixote virando caixão, optimìsticamente, course.

áxu.

[ ]ÃO

Seagull disse...

Pois é amigo voador... agora vc bem sacou o porquê da gaivota:

Nunca fui bull or bear (prefiro estar um ou outro). Também não quero ser a sardinha, muito menos posso almejar tornar-me um tuba.

Portanto minha idéia é essa... ficar planando nos "lifts" e só mergulhar na certa, imune ao ataque de peixes predadores, apenas com a finalidade de dar os beliscos necessários para minha sobrevivência (quiça um acúmulo de reservas para as horas difíceis de tempestade, onde fico impossibilitado de voar...)

A política do Seagull é essa: morar na beira da praia, alçar meus vôos e comer sempre fresh sashimi, rs.

No mais, a gente fica urubuservando se a termal é para cima ou descendente...

Absssss ^v^

PS aos golfinhos sou simpático (apenas para apreciar seus saltos rotatores) já que depois do contato em Fernando de Noronha ter sido proibido, agora só nos resta a brincadeira com as crianças nos aquários do Discovery Cove!

Seagull disse...

Opa... não te respondi quanto aos estudos!

Formação acadêmica em Engenharia e Administração... quanto às leis, não tenho como escapar dos préstimos e assessoria de bons advogados - apenas quando isto é estritamente (um mal) necessário.

Mas como bom passarinho, além da experiência de profissional em mercado (desde 1983), e dos longos anos dedicados às competições de vôo livre, fui piloto comercial por 15 anos - o que também me fez estudar bastante os sistemas (power plant, fuel, hydraulics, pressurisation, electrical, navigation, flight controls, instruments, comm...) de cada aeronaves que tripulei, além de meteoro, air traffic regulations, etc.

Boeing Rules! ;-)

Abs ^v^

aguia disse...

quá...

nem sei pôrrrq perguntei:

estava escrito na testa!!!

rsrsrsrsrsrsrsrsrs, bração.