quarta-feira, 11 de março de 2009

meu coment ao meu OPTIMISTA coment de ontem

em 'comentarios' do meu proprio post de ontem cedo, onde preguei
'O Mestre Mauldin', fiz 1 coment a mim mesmo (do tipo caducando):

"o market hoje promete:
as grandes bolsas do mundo reagem.
tudo vai depender do ga$ da Locomotiva Chefe.
10 de Março de 2009 08:13"

hoje, atendendo justos reclames de que sou demasiado pessimista (logo a ave, avo do sense of humor, po^), renovo QUASE um idem:

"o market hoje promete:
as grandes bolsas do mundo acovardam.
tudo vai depender do ga$ da Locomotiva Chefe.
11 de Marco de 2.009 9:13"


13?...volto pra tal canjinha.

2 comentários:

Bob disse...

Aguia, não houve pessimismo no low US e já lascou DCA. Pode ocorrer reteste. A questão é que tornariam as divergências positivas mais gritantes ainda. Vamos ver!

aguia disse...

concordo.

sim, of course.

...certo, corretissimo.

NADA CONTRA, MESTRE ICE!

mas, porem, todavia, contudo, but,

nao foi DCA - e sim um CLONE - E VAI CAIR.

por que?...porque amanha eh Sexta Feira 13, ne?

quanto ao corte do BC de 1,5 ate meu engraxate sabia.

veja que ate este comentario esta com um formato DOWN!