quinta-feira, 5 de março de 2009

DCA, DCB etc


Seagull e Anonimo desculpem a demora na resposta mas realmente estou trabalhando como doido. Planos de saúde no Brasil em pouco tempo serão o SUS um pouco melhor. Dia 02/03 foi DCB e dia 04/03 foi DCA mas afirmar que era compra de baixo risco nem pensar. Por que?

1) o trend em questão iniciou dia 09/02 e o DCA ocorreu menos de 30 dias após; 2) Divergências Positivas? como se o fundo do BOV foi em 28/10 aos 29.500 pontos e o DCA ocorreu aos 36500;


Mas tu pensaste certo enfatizando o DCA e principalmente porque ele rompeu o topo do DCB anterior. BUT hoje não teve sequência. Acho que segue a idéia DCA US + divergencias positivas (lá sim) e sentimento(ainda neutro por lá).

9 comentários:

Anônimo disse...

Prezados,

Gostaria de saber qual indicador de sentimento vocês costuma acompanhar.

Bob disse...

AAII bearish consensus, CBOE put/call ratio.

Anônimo disse...

Bovespinha, ahhh bovespinha, tá com baita vontade de subir só esperando pela mamãe matriz.

Reluta daqui e dali mas se lá continuar rumo sul, na hora que capitularem aqui vai qui nem rojão, melhor, buscapé rsrsrs

Aeee ... comentei sobre a maniazinha de petr4 ultimamente.

E não é que tornou a fazer a mesma coisa? Que coisa!

Anônimo disse...

Óia que legal as médias azul e vermelha do BOB

Bob disse...

Flávio, outro site sobre sentimento

http://www.sentimentrader.com/

Anônimo,captaste bem, veja a MM40 em vermelho.Uhm, sei lá.

Anônimo disse...

Bob,

Obrigado. Estudarei todas as suas indicações.

Anônimo disse...

sorry... nao foi UM DCA.

se bem tecnicamente correto.

pareceu demais, copia perfeita.

BUT, tal como acabei de dizer: uma COPIA.

muito opaco, nebuloso e cheirou mal; daih as duvidas... quando autentico, um DCA brilha ao primeiro olhar (porrrramigos...quem tem que feder eh DCB k-cild`s!).

us homi de Pindo, alem de estarem SEGURANDO a bofesta, estao CLONANDO candles... ta na cara, basta ver quando ha descompasso com WS: la sobe 2, aqui sobe 5... la cai 4, aqui... (nao daria para engolir nem se a propria Edwiges, minha padroeira e dos... estivesse encarteirada, ne uai?)

qua... so nao ve quem nao quer k-rai... basta observar o tal descolamento fajuto... ou sera que alguem consegue mesmo acreditar que a situacao de Pindorama e MELHOR que a dos EUA (por mais que aquilo la esteja confucio?!), pais, sobre o qual, eh sempre bom lembrar, ou, procurar nao esquecer, DIZIAM OS NUMEROS MACROS... DIZEM... E AINDA DIRAO, porrrmuiiito tempo, ser a MAIOR ECONOMIA DO MUNDO (ALEM DA MAIOR POTENCIA belica E MAIOR EM OUTRAS COISINHAS, peitos ETC).

la EH A MATRIZ, aqui um quintal.

la ainda eh a Aguia (com acento) e aqui estamos dando uma de avestruz, enfiando a cabeca no chao, tipo marola, e deixando a bunda de fora (E AS REFORMAS ESTRUTURAIS IDEM)... eh uma simples questao de tempo, quem pacientemente aguardar, vera.

desculpem a "enfase", but estou numa puta ressaca hoje; e exausto, de tanto atirar em tuba branco, nestes dois dias...

André disse...

Mestre Aguia, que poooooooooooooorrrrra é essa de Pequeno Aprendiz??????

Anônimo disse...

Caro ANDRE:


estou tentando me plagiar k-rai!


bracao proC