segunda-feira, 30 de março de 2009

ainda sobre um certo RASCUNHO de uma certa DIV

...e tambem sobre certas prendas de dois dos fundadores do TiB...

AXU... que ao levar a surra que DEVE e ou PODE levar hoje (rsrsrs... qua: fora rarissimas excecoes, nao pra eu levar "analises anais a serio"), levando-a, como tudo indica, DJIA vai acabar confirmando a tal DIVERGENCIA NEGATIVA, cujo esboco (e sua evolucao) tenho mostrado aqui e a respeito - de tal tipo de figura comparativa de AG - um de nossos posts about it, o ultimo (E A TAL DIVERGENCIA NEGATVA VAI SE FIRMANDO), foi brindado, com um consistente coment, pela arguta observacao de um Analista MACRO, alem de doutor respeitado e conferencista em sua area profissional, de impecavel formacao Academica de Nivel Superior e pelo qual tenho, tal como pelo meu queridissimo mano BOBDOC, idem tao qualificado na sua area em que tambem e doutor, o maior apreco e respeito; eis que sao uns caras que - alem de saberem, realmente, pra k-rai - sao humildes, de fino trato de tao super bem educados; e ainda fidalgos que conseguem tempo, mesmo com suas exaustivas obrigacoes profissionais, para postagens solidarias, em praias limpas tipo o MMF e o TiB... BUT (by Bob), vamos ler o que disse o meu veneravel:

Fact Finder disse...
Divergências negativas, latu sensu, ocorrem quando, em termos percentuais, os osciladores não acompanham mais os preços. É o que temos.

Não é preciso que os osciladores façam topos mais baixos para caracterizá-las. Embora estas sejam as mais contundentes.

29 de Março de 2009 16:36

e dai?...

qual, afinal, a relevancia e ou qual a tamanha importancia disso?...

o seguinte eh que - em se confirmando a Divergencia, o mercado pode apontar um novo rumo e isso importa muiiito ao player que o estiver observando, pois pode acautela-lo... assim como, caso a mesma nao se confirme, espera-se uma continuidade na Tendencia.

simples assim.

axu

3 comentários:

Bob disse...

Não irei discutir sexo dos anjos ou que PTista é igual a corrupsabia.

Anônimo disse...

Sim... e a confirmação da divergência negativa... hoje não tem comentário...

aguia disse...

xega "S"... & Bye...