quarta-feira, 26 de agosto de 2009

...e meu amigo (e já "SÓCIO") ANDRÉ ataca again:


ando mais folgado que o eterno turista BOB (que já está de Foto NOVA, recem tirada lá em Aspen por conta do TiB); pois fiz uma parceria com o ANDRÉ; e nem preciso mais gastar maquininha de cálculo, compasso e transferidor - e nem a bola da cigana (...'DA' cigana...repito) - para rabiscar aqueles horroriveis "charts" meus:
o ANDRÉ me manda êstes trecos que garimpa pôrrrrrrrrrrrrrrrrrraí
e nós dividimos as 15 pilas que eu pagava sozinho pra postar aki.

joinha... tempus sobrandus; eu, o vô, pecandus; digo, pescandus.

6 comentários:

Bob disse...

De respeito este chart

RICARDÃO disse...

ESTÁ LINDA A SUA "FOTO".

Marinhu disse...

bom... se o treco esta pra pra down the hill entao eh soh esperar
neh?
abracos

Fact Finder disse...

Bueno...sobre o chart:
É bom tomar cuidado com esse raciocínio linear de que DSIs de 80 e poucos% sempre ensejam imediatas correções.

aguia disse...

NIRVANA

rs...aff!

já assisti a êste velho filme N vêzes... jamais porém com reprise tão bem REcolorida (e nem tão bem di$$imulada).

a ver né?

()s, ave.

Bob disse...

Já tenho uma cerat idade mas lembro daquela música: "mas eu me mordo de ciumes" hehehe , Bob o bonitão. Trabaia