sábado, 15 de agosto de 2009

Cada um com seu timming, como diz o Fact


Com ações eu realmente não tenho paciência de segurar quando tenho um bom lucro, realizo e depois me arrepend0, vide várias smalls durante este ano. Com relação ao dollar penso um cadim diferente para médido prazo. Penso eu: qual a probabilidade uma queda significativa no dollar a partir deste ponto? Falo em 20%, 30% de queda. Never say never mas é pouco provável que aconteça. Então, começando a montar aos poucos uma posição em dollar.

5 comentários:

André disse...

Bob, esse post foi muito oportuno... Esta semana estava pensando exatamente nisso. Se o FED vai em breve "enxugar a poça" que ele mesmo fez, seria muito oportuno ir colocando "um cadim" no dolar.
Sem falar que qdo isso começar, vai ser um "barata voa" nos mercados emergentes.

André disse...

Esqueci de um detalhe. Se nosso BC resolver baixar a SELIC mais ainda, coisa que já começa a ganhar coro, o dolar vai derreter mais.
Melhor esperar o Copom confirmar a estabilização ou acompanhar os índices de inflação.

Fact Finder disse...

Centúrias de Fact Finder (VIII-09):
"Espírito perturbado,
o primeiro presidente
da grande nação
espalhará terror
entre os incrédulos."

aguia disse...

do aguia (XIII-666)

"Estilo porra-louca
as primeiras dores
da grande inflação
-espalharão bosta-
nos ventiladores."

Bob disse...

hehehehehe, quero ver quando começarem, nos relatórios, a dizer: FED is behind the curve. Buenas ai já será tarde.