quarta-feira, 29 de julho de 2009

TRANSPORTATION - Weekly - com dois "ESBÔÇOS"




7 comentários:

Bob disse...

Corrige e volta a subir, that's it!

Anônimo disse...

Tá fácil essa: rompeu, tá rompido.

Pode voltar, testar, alfinetar, fazer o que quiser.

Só não vale fechar abaixo de 3400 pontos. E se o fizer no máximo no dia seguinte tem que voltar pra cima.

Caso contrário o rompimento foi falso.

aguia disse...

exato of corS.

além do que - depois de se enroscar porrrrrali durante 7 semanas (eu disse "7"?) - rompeu idem a MA 40, porrrrrrrora... daí eu ter apresentado TAMBÉM a possibilidade do esbôço do OCOi do BOB que k pra nós já é um insinuante DESENHO de um Inverted H&S,

BUT (by Bob),

ao me lembrar de certa 'MUUUralha' chinesa, sou mais o meu fantasioso OCÃO, com seus dentes cravados nos 9 KG do saco do INDU e no idem quintal da bolseta de Pindô; apesar de que até pra gente crer neste atual "esbôço" de um H&S tipo Fênix tal qual, requer-se muita boa vontade e... uma puta imaginação (rs). BUT again ainda vejo a coisa porrrraí, deixando entretanto, FUNDAMENTALMENTE, bem claro que:

1. tais figuras de Sakata coincidem,
just now, no Daily e no Weekly (xii).
2. o OCOi é do BOB M. V. de Kuelhin.
3. os BUTs também, do mesmo BOB.
4. massssssssssssss, o OCãO é meu;
e ninguém tasca...vi primeiro (rsrs).

Bob disse...

Aguiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, hoje levei medo, rompeu intraday mas fechou abaixo. Argh, pesou.

aguia disse...

Ice:

'isso', nem mais especulação...

é puro e saudavel...masoquismo.

rsrs

Fact Finder disse...

Tough call...um OCO dentro do outro. Chmamemo-lo então de OCOCOC. :)

J. GALO disse...

ou

OCOCORICÓ

rs