quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ibovespa


Gráfico diário, na minha leitura:

Chegou no alvo da "pipa", retraiu, violinou - colocando a cabecinha para fora, e agora pode estar desenhando um segundo ombro.

No caso de rompimento, o topo do canal está em torno de 58k. E apesar de contestadas - mas sempre uma referência - as fibos apontariam (na hipótese mais otimista) para uma expansão até o nível de 162%, em torno de 67k.

Com a perda da linha do pescoço (~48500), ter-se-ia a confirmação do OCO, e o mercado pode retroceder inicialmente aos 43850 (61,8% e LTA primária)... depois disso, o buraco é bem mais embaixo!

Este era o cenário de hoje! E já virou passado... ^v^

3 comentários:

aguia disse...

poiZe Gaivotao:

que parece um H&S,

parece, parece sim...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrS.

aguia disse...

and

uma vez 'arredondado' este Rigth Shoulder 'esbocado' dias atraz - e ja 'desenhado' (...qua k-rai, quanto trabalho a Cia tupiniquim campista me da...) - o destino do pra la de muito tempo finado R G-20 eh justamente laaa nas calendas do 'paraiso' de Dante, com avant premiere... NOW!

axu

Anônimo disse...

Há quem considere a neckline inclinada (talvez a maneira mais certa), com isso o rompimento se deu aos 49500. Com o mercado abixxo disso, resta aguardar pelo pullback, ou uma improvável (mas possível) "varada" de um violoncelo.

Seguindo o script...