sábado, 19 de setembro de 2009

Outra small


que está lindinha.

2 comentários:

Lafayette disse...

Fala BOB!

Bom, o gráfico fala sozinho, acho que um gráfico que até eu consigo ler, fala por si só.

Rompeu a tal resistência e se passar... cara de ir pra cima mesmo, não é?

Nunca tinha olhado inepar na vida. O "raio-x" da empresa parece lindo: P/L = 1,2. O suficiente pra animar qualquer fundamentalista em começo de carreira :-)

Mas P/L é trailing P/L, é passado, tudo devido a um lucrão em dez/08. Fui ver que lucrão era esse.

Passei os olhos pelos balanços e o lucro não significa nem R$ 1,00 de caixa. Na verdade a companhia ainda não está gerando muito dinheiro. Muita operação financeira complicada, muita dívida difícil de receber, muita dívida difícil de pagar.

Relatório com ressalvas, muito valor grande em jogo. Qualquer informação relevante ali já pode queimar ou duplicar o valor da companhia na hora. E eu não sei de nada.

Apesar disso, me pareceu uma companhia mais capaz de andar nas próprias pernas que há uns 5 anos, quando eu via ela sofrer com prejuízos sucessivos.

Bom... o fato é, essa não é pra casar não, mas com um rompimento desses...

Bob disse...

Lafa, brigadão. Ohei chart claro mas estava pensando em "longo prazo" justamente pelo PL dela. Vou considerar só o chart.Valeu!