sábado, 5 de setembro de 2009

...AMANHA ESTA PRAIA JÁ VAI FAZER 1 ANINHO!!!

estamos, neste momento, com mais de 43 mil visitas e a todos que nos deram tal honra e nos concederam tamanho privilégio, empenhamos nossa perene gratidão, com a promessa da Equipe Solidária que aqui finca os seus postes, de tentar sempre, cada vez com mais afinco, ser - senao um farol indicativo direto - but uma confiavel bussola que aponte para o Norte oscilantemente (e também que alerte sobre o Sul, tudo tipo treme-treme, course...).

sei que o TiB inspira enorme carinho tanto entre os primeiros a chegar; FACT, dono do modêlo que inspirou esta praia maternalmente; BOB, Doutor em medicina e parteira puta velha; e KB pai desta criança (e dizem porrrrraí que também do BOB...) aqui retrô citados pela ordem crono crescente, craro) e êste último Mestre, enfim Jedi, tipo filho pródigo, digo, pai pródigo, voltando agora a pouco aqui ao ar puro, mesmo que indireta e eventualmente; tanto quanto aos que vieram depois esparramar pérolas nestas areias: os nossos admiraveis Mestres SEAGULL, SAMUCA e LAFA.

BUT, como em todo grupo de Pindô e por certo alhures, sempre há que haver um ou dois malandros (e sem dedar um deles que vive escalando os Everests da vida, quando não luxa o joelho ao desfrutar do luxo de aspen), informo que estou, just now, fazendo as malas par dar um pulinho em TORONTO... again, craro (or...of course uái).


O MARKET:

a óbvia enrolação que se apronta, bem ali, óh... na zona do agrião dos 9 KG, nos faz ficar very, very-very, (strong very) OPTIMISTA!!!

... para 2.010 (... ou, 12).

bração, saude para todos de suas casas e BOA SORTE...KAMBADA!!!

Um comentário:

Investidor Pessimista disse...

Parabens mesmo pelo blog... entro toda semana há pelo menos uns 4 meses e gosto muito....
um abraço e sucesso..
mike
valeinvestor.blogspot.com