quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Impulso renovado de alta!

Parece que a bolsa ganhou um novo ânimo, um impulso renovado de alta, passando os 59.000 pontos?

Preocupa não. É que eu vendi um pouco por ali, como comentei há 3 mensagens.
Sorte é pra quem tem :-)

Um comentário:

A.Sergio disse...

Posso ser burrão neste negocio, mais idiota; talvez, consultei vários exotéricos de gravata, após analise técnica de minha cabala, bola de cristal, búzios e taro, todos disseram que o futuro da bolsa (ou será do bolso deles?) e promissor, vendi tudo aos 59.000, Uffa...que delicia tirar um lucrinho afinal.

Faz exatos 01 ano quando acreditei nestes oráculos de WS, me ferraram nas patas dianteira e principalmente nas traseira, perdi uns 02 anos de suado trabalho....

Agora meus amigos, não dou mole para o azar e não embarco no cargueiro da alegria coletiva, meu dim dim em cash e como arma com cão levantado, dedo engessado no gatilho, atiro só quando os guinus já atravessaram o rio e sobreviveram aos crocodilos, estão cansados mais pastando na relva fresquinha, no meu pe ACHO que nunca mais....ACHO..

Por falar em crocodilos, onde eles estão?