quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Onda 5 em curso




E realmente a contagem US continua valendo e no mínimo vamos ao low de novembro ou até mais. Mas e aqui? BOV deve fazer new low? Uhm, com a palavra o senhor MF but eu ficarei de prontidão entre 36/38k.

8 comentários:

aguia disse...

34 ou 33,

e vai passar;

"descolando", finalmente, de verdade, do Indice Dow:

but, DOWN!

flapao.

Anônimo disse...

Porque não 31???

aguia disse...

porrrrrQ?

seguinte:

se o caro amigo ex-Anonimo e atual Estagiario der uma olhada num chart historico do IBOV vera que, durante a festa heroica da ascencao do Bull (ora castrado) estas duas areas (ou faixas), tanto dos 34; quanto dos 43 KG; foram regioes de grande indecisao (ou congestionamento, ou paralelismo) da Broxespa de Pindorama, no passado...

o que leva a gente a considerar a probalidade de que - nestas alturas da contenda, ou do vai-nao-vai - as forcas antagonicas (sejam verdadeiras ou de faz de conta) atuantes no market ja possuem uma tendencia de se equilibrarem porrrrrrrali.

tipo aquela brincadeira de moleques, de fazer a gata parir no Banco (digo, banco), ate um CAIR na ponta...rsrs.

axu.

[]s.

Bob disse...

Aguia, to com a pulga trás da orelha. Todo mundo fala nos 8k do DJIA mas o ponto(fechamento) é 7909. Há dias tentando fechar abaixo dele e não fecha. Sei lá.

Anônimo disse...

e não são nessas áreas de indecisão que ficam posicionados alguns STOP's??? Ou muitos STOP's.. dependendo do tempo que ficou por lá.....E se chegar ... mesmo que próximo... não começam a ser acionados ... e aí ..... cê já sabe...

tudo bem... pode ser que nesse tempo os STOP's foram subindo......

Afinal de contas eu sou estagiário...

aguia disse...

hmmmm,

sei nao....

queria saber tanto quanto alguem que sabendo muito mais que aparenta, tem a humildade de se auto-nomear Estagiario.

BUT, como so opero em mar calmo; em tempo de turbulencias fico quietinho no penhaskim (o velho passaro ta na MUDA).

penso estar looonge ainda a tradicional ESTAGNACAO do market (quando vc manda vender os micos A MERCADO e o corretor pergunta: "VENDER PRA QUEM, CHEFIA???")... dai, a quem nao teme Onda Forte, pelo menos use prancha da marca blue chip.

bracao.

MESTRE BOB: eh bem mais embaiiiiiiiiiiixo....axu.

Bob disse...

UHmmmmm2, concordo com estagário stop foram disparados ontem, Mas e como foi aqui no BOV? Sei lá, vou esperar mais abaixo mas new low aqui duvido muito.

aguia disse...

nao duvide oh meu Sao Tomeh!... CREIA em mim e sera seu o Reino do Beleleu, digo, do Belzebu, digo, do Boi Zebu, digo... xega PO^!!!

KD meus kuelhin seu caw hand safado?