domingo, 8 de fevereiro de 2009

PORQUE, INFELIZMENTE, AINDA CREIO EM BRUJAS:


a olhar, alem destes quadros, tao eloquentes por si soh; TAMBEM, este lider de WS; dentro de um mais acanhado e estreito processo laboratorial, dando uma de pretenso analista amador de CCCP - tal como a esmagadora maioria sardapato do meu tipo - pra tentar ver algo, no novo pull, aparentemente, chapa-branca; temos, a favor:

1- O fato de que, segundo Sakata, armou-se um 'W'; 2- O Volume do ultimo pregao foi ligeiramente superior ao da ultima tentativa de furar a linha Azul e; 3- varios Indicadores, tipo o PPO, prometem a virada com uma boa sobre-vida... BUT (by Bob MV), temos contra:

1- A 'brecada' do ultimo candle, justamente quando colou por baixo da MA 50 (a tal linha Azul) que o mercado tentou furar, blefando, no dia 28/01 (como ja, "aparentemente", furara antes, num primeiro blefe, quando nao conseguiu se manter acima da tal linha, no apagar das luzes de 2.008); 2- Agora vem a parte mais complicada que eh justamente a hora da verdade entre o Volume e um certo Tio (VOL X WILLIAMS%R), o indefecctivel e confiavel velhote das Forcas (com cedilha que meu ACER nao tem essa merda)... muito bem: o Volume, eh o da Tal Bala, que, se for chapa-branca engana trouxa, seria Grana Chama O Arisco, digo, Grana Chamarisco...e assim... SE O ARISCO APARECER (COM O MONEY DELE, e tudo pode) - o Tio Willy deixa passar e o mercado deste Indice se mantem acima da blue line e o rali segue; podendo ate ir testar outras paredes...BUT...SE este arranca-rabo for mais 1 blefe; o Terceiro; a ficha cai e tudo phode.

e... assim: acabamos de postar mais uma besteira analitica cheia de SE; TALVEZ; QUEM SABE; PODE e dos demais chavoes analiticos da 3,1416caretagem reinante em muitas cabecas e praias poluidas de Pindorama... MAS, como o CCP eh, na verdade, jogo de caca-niqueis e de roleta; voltemos nossos olhos para os quadros acima (by Mestre Mauldin), novamente - para tentar ouvir aqueles long-play com seriedade e responsabilidade - pois que - na verdade - se, no volatil bursatil, TUDO PODE; ja para quem, como eu, de origem humilde, cuja mae TAMBEM nasceu analfabeta (by lulla); a sabia ferramenta Paciencia manda lembrar que ESPERAR eh uma Arte maior que tentar ver o que dizem os charts; ainda que nunca mintam; by Fact; mesmo

porque, tem muito Analista que, ao olhar, tenta ver.. EXATAMENTE...

apenas aquilo que QUER VER...e nao o que o Quadro esta berrando!!!

Nenhum comentário: