segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Onda 5 em curso




já sou chato normalmente e não sei quantas mensagens iniciei com este título mas valeu a insistência. O que chama atenção no momento é que os " analistas" só prestam atenção ao reteste ao low de 11/2008. Sei lá, esticando um cadim o chart na verdade estamos testando o low de 2002 ou seja pode desencadear um sell off bonito por la´com stops.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bob...

Tive acesso a um material do Prechter em que ele mostra vários exemplos de contagens...

Chamou-me atenção ... o fato de em alguns gráficos ... a onda A... o fundo... não estar tão longe do fundo da onda C, especialmente em alguns casos em que a onda B subiu um pouco mais do que o imaginado...

Pela sua contagem... o fundo da onda C... após o término aí da onda 5... estaria com o DJIA em 6500...

Pergunta... haveria probabilidade de ir mais??? Tudo bem que a resposta, nesses casos, tá na cara que é sim... Mas o foco não é esse... o foco é a aplicação de Elliot...

Bob disse...

Caro Anônimo, penso o seguinte: 1)estamos apenas próximos ao término do primeiro movimento da onda C; 2)duração da onda C ela mal teria completado 6-7 meses enquanto que A e B duraram entre 2.5-3.5 anos; 3) quem sou eu para concordar ou discordar do Pretcher mas estou de olho no término da 5.I.C na área entre 6340 e 5780 pontos.

Anônimo disse...

7121... tente colocar isso em algum lugar... esse é o fundo...

Anônimo disse...

Estes níveis foram também um low importante em 1996.

A lógica diria: reação.

Porém o mercado faz o que quer e se vazar e confirmar, melhor tratar seu dinheiro com respeito pois ele, o money, não costuma aceitar desaforos.

Anônimo disse...

7121... tô brincando...

aguia disse...

SPX = 666

quem me disse tem pes de bode.