quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

No News...

Ainda "enressacado" (não pela folia, mas das aulas de surf para as crianças e com ondas que subiram - hoje - depois do Carnaval), aos poucos vou retomando a rédea dos negócios.

E a Matriz não parou de funcionar neste período... pelo contrário, volatilizou bastante! Vamos acompanhar para ver como a Bovespa tira (?) este atraso. O "gap" na paridade continua...

Ontem Obama falou... foi muito aplaudido... mostrou compromisso com a transparência em seu governo. Mas esperamos que as suas propostas possam ser implementadas e viabilizadas. O que se conclui é que, apesar de todo empenho, o ano de 2009 será mesmo difícil.

Muito apropriadas foram as palavras que tive o prazer de ler na mensagem do Zarautz. Com seu vasto conhecimento, experiência de quem trilhou a carreira diplomática e agora vive há muitos anos na América, ele bem sintetizou como estão sendo os esforços para conter a crise:

É uma briga de foice no escuro! O negócio é continuar tentando...

Abs ^v^

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje, tenho certeza e depois de ontem com Obama, que o mercado e os seus 19 bancos terao de encontrar seu recesso. Uma semana de briga entre a casa branca, o tesouro e os outros. Muito interessante o programa de capitalizacao do mercado.