sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

esta porrrrrraqui ta parecendo o clube do Bolinha!

...coment de um completo estranho, ao ultimo postinho que finquei aqui na free and clean TiB's Beach; o qual, por ser, 'a meu ver' (ops... grande #*&%$#), fundamental, pra quem se importe em saber ONDE estah realmente QUANDO operar o tal Bursatil PARA 'descolar' algum:

"Bob disse...
Bolsa forasteira
Os investidores estrangeiros pararam de rodar feito peru bêbado na Bolsa brasileira.
Em vez do desengonçado e aleatório “entra e sai” dos últimos dois meses de 2008, voltaram a operar de maneira regular tanto na compra quanto na venda.
Parecem até bailarinos do Bolshoi, dada a simetria da coreografia.
Este movimento, conhecido no mercado como
“rounding botton”, tem sido um dos principais responsáveis pela recente alta da Bolsa.
Desde meados de Janeiro, quando se intensificou este comportamento, o Ibovespa já subiu mais de 12%.
Apenas nos cinco primeiros pregões de fevereiro, os estrangeiros compraram R$ 1,2 bilhão."

quem AINDA nao sabe, ou sabe mais ou menos, ou sequer desconfia de como funciona o jogo num cassino, digo, como funciona o market E A QUEM PERTENCEM AS FICHAS DA BANCA; basta reler o texto do Bob... e SE NAO ENTENDER, sequer desconfiar, de ONDE se mete QUANDO entra neste complexo mundo de uma simplicidade aPENAS aterrorizante, releia este coment, do Doctor IceBob, zentas vezes.

e dai?...

...e dai;

a todos os amigos que honram e privilegiam este nosso espaco; que mantemos - a duras 'penas' (minhas entao, eh um puta punhado, principalmente quando, como agora, estou justamente na Muda de Penas) - como um modesto porem serio Laboratorio (sempre di gratis); onde vo6 possam entrar e participar; todos os que, sardas e patos, como nosoutros que postamos aqui; para trocarmos nossas insipientes observacoes e assim tentarmos somar solidariamente;

pergunto eu:

voces SABEM, EXATAMENTE, como eh que "funciona" uma Bolsa de Valores?... sabem, pelo menos que esta coisa tem DONO?!... o que mais sabem, queridos amigos leitores???... digam, sua impressao, seja ela qual for; eis que o Clube do BOLINHA existe, mas nao aqui.

...do que foi dito pelo BOB e que o BOB nao escreveu, so caberia em um livro...BUT, nao o perdoarei, jamais, por ele nao ter colocado ali, TAMBEM ENTRE ASPAS, os tais "investidores estrangeiros" (muiiitas outras 'dividas' que tal mao de vaca tem para comigo eu ate perdoo).

2 comentários:

Anônimo disse...

Comentário "off topic": Marc Faber no financial sense:

http://www.financialsense.com/Experts/2009/Faber.html

PQD

Bob disse...

mestre Faber é killing. valeu Anônimo.