quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

DJIA em 80' e la do penhaskim 80 anos de LPAPDV






...o Primeiro grafico, retrata o intraday DE 1 MINUTO, de ontem, destacando o momento em que o Mercado, DURANTE OITENTA MINUTOS, desenhou e confirmou, uma Diverg. Negativa c/ moving average divergence and convergence... mudou de opiniao e deu no que deu... e o Segundo quadro, retrata:

toda a vida pregressa de DJIA, > 80 anos, pra quem 'axa' que WS ja caiu D+ (como eu havia prometido a um comentarista).

(queira, por favor, clicar no chart menor para ver o Quadro MAIOR)


...lembrando, ainda, que, no recente e longo Bull, ora castrado, em Pindorama a alavanca foi de quase 5 por 1; descoladissimamente da Matriz que so foi 2 por 1...(OS NEGRITOS SAO PARA 1 CEGUINHO).

e dai?...

dai que - ou - as S/A bursateis de Pindo sao muiiito mais valiosas, valorosas e lucrativas que as mega coorporacoes gringas - ou - foi baita blefe e tem bastante peixe podre no sambura de muita gente.

axu

9 comentários:

Leo disse...

Não consigo ver os gráficos aqui do trabalho, mas... um tsunami leva um certo tempo pra "atravessar o Atlântico". A gente vê a praia aumentar e corre pra fazer um castelinho de areia... depois vem uma marolinha lá de longe

aguia disse...

FALA Rei da Selva!

retoque imagem OK.

poiZe, uai... esperemos que aconteca TAMBEM uma leve "marolinha" na conscientizadissima popularidade, cuecas a parte, do nosso autodidata-inovador-economista-comentarista-boquirroto presidente, quando surgirem os numeros (reais) de Desemprego em Pindorama... e quem vai berrar mais alto nao vai ser 'aselitis'.

ja antevejo o manteiga, frente aos holofotes, suando como sempre, balbuciando aqueles trecos que ele improvisa (credo).

( )s.

Bob disse...

Eu juro que não morro antes de ver o Aguia postar um chart de 5 minutos, hehehehehe.

Bob disse...

mas sério agora, esta contagem intra do Aguia pode corresponder a onda iv.5 no DJIA ou testar no maximo 7450 e voltar a cair.

Anônimo disse...

Águia, então é para comprar?

aguia disse...

comprar?

craro...

ou entao

vender!?


BUT... a ONDA vem do mar que eh LIQUIDO, ne, uai?!

aguia disse...

pensando bem...

terceira opcao: aguardar.

u Q?

aguardar para ver se o SPX (e, por gravidade, WS na geral), vai mesmo construir um fundo porrrrrali; ou, se vai passar direto para as tais calendas.

estou com tampao nos ouvidos, pois o chart historico do DJIA (outro dia postei o do S&P, lembram-se?) fala tao alto que chega ate a BERRAR!!!

'a meu ver' (qua...) este chart eh a coisa mais interessante que ja postei porrrrrraqui (se eh que ja postei algo interessante, alem do tipo da esfomeada Ursa 'gravida' e portanto em "ESTADO INTERESSANTE"); e, pelo sim ou pelo nao, a gente, talvez, depois ou dantes, possa se reencontrar no inferno de Dante.

( )s.


VENERAVEL E VELOZ IceBOB:

vai testar kinada...nadinha...

e nao valeu a tal 'rapidinha'?

sabe?... sou eterno optimista:

...vivo pairando, devagar e quase parado (ou pirando, devagar, etc; pois tanto faz que da na mesma, tipo um KP) nas nuvens do mundo da
lua; digo, do mundo do lulla (aquele que vai mudar a
moeda de troca preferencial do real Cambio Internacional, pelo Real) e espero o SPX laaaa no ceu: 666 (by a veri gudi friend).

bracao (KD us meu kuelhin?)

Bob disse...

Tá é para mim, eu vi que chart é de 1 minuto, hehehehe

aguia disse...

ICEMAN:

foi postado em Homenagem a um certo velho amigo de um certo novo e fogoso Llama (rs).