terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Rally ou Rallah???

Obama vem aí, e como ele mesmo afirmou:

"Antes de melhorar ainda vai piorar"... muito?

Embora não seja mágico nem dotado de super-poderes, a sua vitória na eleição (que na minha opinião se deu foi nas convenções do partido democrata, ao ser o escolhido em disputa com a Hillary) com a decorrente posse de hoje, deve trazer um alento inicial - YES, WE CAN - mas pode gerar uma enorme frustração em breve, caso a resposta não venha de encontro às expectativas.

Coincidentemente, ontem Israel debandou de Gaza... deixou escombros, cadáveres e a marca da opulência.

Vamos ver como fica o mercado: Rally ou Rallah...???

Para um lado vai ter que andar!

Se não ficar de lado, o que eu acho mais difícil de acontecer nos primeiros momentos. A médio prazo, ainda acredito na manutenção do trading range do Ibovespa - entre 30 e 42k (há quanto tempo canto esta música...), e apenas o rompimento para um dos extremos fará eu modificar minhas estratégias e o estado de PermaAlert.

Olho vivo que o dia já começou na Ásia (em queda), Europa (alta, próximo à estabilidade) e os futuros americanos continuaram rolando 24hs, apesar do feriado ontem por lá..

Hoje a folga é dos cariocas! Salve São Sebastião do Rio de Janeiro!!!

O povo merece, trabalha muuuuito! ^v^

2 comentários:

aguia disse...

isso AVE!!!


nao vou delongar por estar arrumando as malas para ir para o frio, amanha a noite... e nao estou achando minha pele de urso, k-ssild`s...

BRACAO (...depois mando a cedilha e o til)

Seagull disse...

Vai passar o niver na neve... sem o guidance do IceBob?

E não vai dividir o bolinho com a corja? Nem um pequeno muffin?

Vai com fé... mas nem tanto nestes ursos (em pele de cordeiros).

Ouvi dizer que Obama está fazendo aulas de violino... xiiiiiiiii

Rally Rallah, aqui e acolá...

Se até Israel, com toda sua opulência bélica, já tirou o chapéu... e o time de campo (minado)!

Vai sobrar mísseis para disparar contra o Hamas, Fatah, Hezbollah...

O cara é de PAZ... na terra aos homens de boa vontade. Até o Ahmadinejad virou amigo de infância... rs

Bon voyage! ^v^

PS: suspeita-se que as aves ingeridas pelas turbinas do airbus eram "gansos". Ainda bem que cisnes (assim como as galinhas e patos) não voam. Black Swan