segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Partial Results Of An Info Monkey Poll


(No comments.)

8 comentários:

Samuel Ramos disse...

Aposto minhas fichas que o Kb votou na opção de alta superior a 40%.
:P

[sacanagem com ele prá ver se ele aparecer aqui retrucar hehe]

Unknown disse...

Não sei se dou risadas ou se choro...

Sandor Tucakov Caetano disse...

A maioria das pessoas leu "esperança" ao invés de "estimativa"

aguia disse...

.
.
.
NO COMENT
.
.
.
rsrsrsrsrsrs

aguia disse...

hmmmmmm?
quá...comento sim:

pensando bem... os "percentuais" estão, a meu ver
(...) e dentro de uma certa lógica mercadológica, a
evocarmos principalmente as exatas e indefectiveis
Tabelas de Premissas do TOO THAIZ BRINK & ANDS.

só faltou o detalhezinho de colocar êstes percentuais
no devido entre os parentes, digo, entre parênteses.

áxu.

Unknown disse...

hahahaha
Isso me fez lembrar a frase: "Sou brasileiro e não desisto nunca!!!" e também aquela outra: "A esperança é a última que morre!!"

Abraços a todos
Daniel

Bob disse...

lembra-me a frase da Regina com relação ao sapo barbudo: " eu tenho medo" hehehehhehee

D. Zezé disse...

Em homenagem aos patos (como eu), a velha máxima Romana: "refrigerum anus patorum lacuna est" (quem refresca c.. de pato é lagoa, em pindoramês).
Obrigado ao Tib e praias congêneres por serem a nossa lagoa de refresco e instrução.