sexta-feira, 30 de julho de 2010

A A.G. e o iminente Eight To ten New Price H, to L

or...the Double Shoulder in one more historical new H&S (tanto faz):

como já notaram, não sou um aficcionado e muito menos aráuto de nenhum Sistema de Análise de Mercado (à excessão da AF, course), mesmo porque falta-me qualificação para tanto, restando-me apenas observar suas oscilações, colocando-me o mais equidistante possivel dos balões de ensaios dos "Anal istas" da mídia que fazem a média e a feira com us homi e atendo-me sòmente a raros e verdadeiramente sérios, Laboratoristas Analíticos, tais como os nossos cumpadis que por tantas pérolas deixadas em praias outras, reuniram-se afinal cá nesta praia limpa e solidária, onde fui acolhido na pura generosidade.

BUT,

e quá... não consigo resistir, ao distantemente observar - daqui de meu longínquo e caótico Penhaskim - que nossa alegre e super hiper-ALVANCADA bolseta, acaba de desenhar, eufòricamente descolada do resto do muuundo again, certa sinistra figura de AG denominada por Sakata (o copiador da Análise Gráfica) de EIGTH TO TEN NEW PRICE (atualmente HIGH)...e pode muito bem valer a pena, observar, se, uma vez mais, a fôrça histórica de tal esbôço gráfico vem avisar que isto sinaliza o mercado remetendo a um despencante mergulho LOW.

entretanto, pelo óbvio e já com os pés no chao (os 4) diante de uma ralidade macro, vai alicerçado tal exercício de raciocínio numa visão menos empírica; não apenas portanto de 'desenhos de nuvens' assim, no ceus atuais cheios delas, tão nebulosas - mas, no comportamento efetivo dos demais mercados mundiais a começar pela Europa, ponto de partida do dominó que nos trará ao final a tal da Tsú (han?... êpa, pô!... havia me prometido não falar mais delazinha, k-cild`s... rsrs).

somemos a isso, o fato, de estar, atualmente, todo o market bursatil internacional, retratado com absoluta e cristalina clareza, no INDU (o Big Dog de WS e verdadeira locomotiva do Resto), num loooooongo e sinuoso vai-vem sucuriniano de acumulação de tôpo - que já dura e perdura...e já faz tempo, óh!... a qual só não vê quem não quer, ou, k pra nóis, quem ainda acredita em lullas éticas e Papai Noel; né uái?

axu

2 comentários:

Bob disse...

reação está forte BUT de olho.
questão que aqui mais forte que US, graficamente, hehehehe

D. Zezé disse...

PINDU hosts lulla etílica...