terça-feira, 16 de junho de 2009

Final do bear rally. Será?




O Fact levantou a questão quanto a quebra da LTA. Inversão ou só poderia entrar em um corretiva lateral e voltar a subir. Sigo na idéia que o DJIA fez a primeira perna da onda 2; viria a corretiva e voltaria a subir. Idem aqui, só que a proporção da correção pode ser maior como foi a perna de alta.
Volto a chamar a atenção para a segunda linha e hoje as do segmento da construção civil e intermediação imobiliária deram show(vide AGIN3, ABYA3,LPSB3,MRVE3)

5 comentários:

Fact Finder disse...

Só para marcar uma posição...fechamento de Junho do DJIA abaixo de circa 8,5k é implicitamente bearish. Leia-se, aumentam as chances de nova leg down cujos efeitos não devem ser devastadores, já que o rally de março foi forte em termos de breadth, etc.

Bob disse...

Todo mundo fala na MM20 asm vejam a MM40 em vermelho no chart.BOV tocou nela hoje e reagiu; DJIA chegou próximo. De olho.

Anônimo disse...

o título do post está correto? quis dizer bear mesmo?

Bob disse...

Acho que sim, bear rally, ou seja,
Tendencia primária é Bear mas há este rally dentre dele.
Argh, mas tu entendeu.

Anônimo disse...

Nao tinha entendido não.
Agora entendi.
Mas, para mim, talvez seja o fim do bull rally dentro do bear rally.
Perdeu momentum, falhou no toque superior do canal, falhou em romper a principal ltb, até agora, pode faze-lo se quiser, basta encontrar um suporte qualquer (falando do Industrial) e reagir.
Mas também não estou vendo nada disso por enquanto.
Até aqui parece que a principal força altista está quase sendo vencida: a inércia altista.
Se vencida realmente tudo desde o fundo principal pode ter sido uma onda 4 do movimento principal e aí, nos próximos meses, vamos encontrar um novo fundo inclusive, até o final da Onda 5.
Para sabermos isto, lanço mão de uma frase conhecida sua, Bob, que é "ondas 3 rompem suportes"e minha, "sem cerimonia".
Ainda não dá pra saber e posições vendidas são as agressivas até o presente momentum.