segunda-feira, 22 de junho de 2009

Bing bong da recessão técnica

Borat hoje receber consulta pessoa muito famoso.

Nós já tentar trazer ele para Kasachstan muitos vezes no passado. Ele receber convites para trabalhar nos assholes Irtysh Pavlodar (rivais Borat) e no glorioso Yelimay Semipalatinsk, o melhor time do mundo, mas nunca aceitar dizendo 'aí é brincadêra, pô, em Kasachstan futebó ser jogado na carta e no domingo, isso não é futebó'.

Com muito honra, Borat responder carta de Mr. Caipirici Ramalho:

Seu Borat, estou escrevendo para o senhor para uma consulta séria, então não quero ver gracinha na resposta.

Aqui no Brasil andam falando que a economia está em recessão técnica.

Aí é brincadeira, pô, já colocam a culpa no treinadô por tudo, agora estão querendo dizer que a culpa da recessão é do treinadô que armou o time na retranca ou muito faceirinho no ataque.

Aqui a gente trabaia duro, não tem essa conversa mole de recessão técnica.

Quando é que isso aí vai acabar, pô?

É brincadeira!

Borat entender pergunta Mr. Caipirici e achar muito importante.

A resposta, mais uma vez, ser simples: o Braziu tem 180 milhões de treinadores, nenhum ministro economia e muitos amanuenses.

Amanuense que usar jaqueta de ministro economia levar muito tempo para admitir crise, e agora que admitir referir ela como recessão técnica, porque é mais fácil derrubar treinador do que trocar amanuense.

Como comissão amanuense estar numa very naaaaaaice, o chefe amanuense gostar fazer piada com assunto.

Para fechar, dizer para quem perder emprego que essa ser recessão técnica se equivaler a estar alavancado em compras índice futuro e quando índice cair ligar nos mafiosos corretagem e dizer 'queda hoje não ter volume, então não pagar ajuste'.

Borat uma vez trabalhar para mafiosos e aprender a colocar lascas bambu embaixo unhas quem não pagar ajuste.

Pena não ter máfia especializada fazer isso com amanuenses, pois os amanuenses ser o próprio máfia.

High five!

Um comentário:

aguia disse...

GRANDE SAMOA!!!

desculpe-me, em principio, ter deixado (but... as penas de parente mentem, digo, apenas aparentemente...) passar batido mais este seu post que - como sempre - esconde a parte enterrada, como de praxe ocorre quando os alicerces do issue sao maiores que o visual do tal parente, alias do aparente... nao que tenha demorado para comentar mas sim, para ler, o amigo; ja que estava dinovo ausente e meu c/sequente coment entao eh o seguinte...

"qua... gostei muiiiiiiito do que inferiu, viu?"

bracao.