quinta-feira, 19 de maio de 2011

do MFF de Sir Fact ao EIGHT TO TEN NEW PRICE

ao ler hoje, novamente e como habitualmente faço, leitor fiel e admirador desde sempre, do privadíssimo espaço MMF do inimitavel FactFinder, meu mestre e co-fundador desta praia aqui, sempre limpa e solidária, BUT (by?...bye), sôbre a qual, apesar dos meus pesares e do heróico esfôrço dos já exaustos e desistentes BOB e LAFA quando êste pássaro se ausentou, por malestares da veieira, logo logo começarei a jogar cal com minha velha pá, defunta ela que até já me cheira mal... han?...me perdi no saudosismo do moribundo TIB...o q ia dizer mesmo?

ah, sim: lendo hoje o último issue do Fact, lá no seu austero, circunspecto e pràticamente infalivel espaço MFF, me senti, vez primeira, inclinado a discordar de sua ótica, mesmo que apenas ocasional pois que êle afirma que a visão é estritamente de curtíssissimo prazo, e deixa claro que se trata apenas de um palpite, mesmo que como sabemos nós seus leitores, a sensação que nos passa seja a mesma que a do Lionel Messi quando visa aquelas traves (rs).

daí que - sem levar em conta o que observo no horizonte e que 'a meu ver' (rs) é prá lá de horripilante, dadas as sinalizações de incipientes deteriorações finalmente evidenciadas, aqui e principalmente lá fora, nas estruturas macro de nossa festiva e abundantemente 'irrigada' economia, creio - olhando apenas o prazo mais curto e imediato de pouquíssimos dias e horas - que não vamos ter tal refresco por ora.

apesar de que rotineiramente não me seja habitual justificar minha ótica, desta vez, por respeito a quem por demais merece, destaco, dentre os diversos parâmetros com que observo o market, sempre com lapis, régua, compasso e transferidor à mão, que um outro instrumental (Gráfico êste), o EIGHT TO TEN NEW PRICE (que os gringos, sempre afoitos, de longa data 'esticaram' para 'TO ELEVEN', rs) vem rezando a queda desde o início da desistência dos 74 kg, nesta infeliz derrocada,

religiosamente, só dando refrêsco, no EIGHT

sendo que agora constroi uma vela no FOUR...

assim que repito que - principalmente aos das opiças - urge comprar o bote pois que a ursa recem acordadada, já parida, está faminta e ruge.

2 comentários:

Fact Finder disse...

Caro Akilino, não percebi discordância. Meus comentários se restringem ao timeframe de CCP mencionado na postagem. []s

aguia disse...

in Fac, Sir Alexander Magnus:

fui reler e vi que fui tao sutil que nem em um nova releitura, em que li, reli, vi e revi... sequer deu para eu mesmo ver.

qua, xapralah... vela mensal no CCCP...

()s