quinta-feira, 19 de maio de 2011

nota fresquinha do KB, no seu MQD, about esta praia

Nota: o TiB foi lançado um pouco antes do ápice da crise nos emergentes em 2008 e rapidamente atingiu um tráfego que o MQD nunca alcançou em sua curta existência; entretanto o tráfego no MQD repentinamente aumentou bastante, embora continue um traço em relação aos blogues mais expostos e sem ter alcançado as métricas do TiB nos seus áureos tempos; todavia pode ser mais uma amostra de que ansiedade dos investidores comprados esteja aumentando.

penso que a verdade mesmo, a verdade pura e verdadeira, eh que o TIB, desde as primeiras mamadas que deu nas ricas tetas do FACT, nos baita meloes do BOB e nos fartos seios do KB, navegou vigorosamente num idem vigoroso e encarpelado mar de violentas ondas emocionais do, a tempos agitado, market bursatil mundial e tupiniquim, o morto.

ja nesta ultima fase do mercado, o que se viu, do quase nada que houve, eh que o frisson, ja de a muito extinto no pano verde dos cassinos - da bofesta, hiperinchada nus urtis, principalmente - ao virar uma modorrenta geleia sem atrativos, afastou tanto colaboradores quanto leitores, apesar das magistrais mensagens aqui postas pelos heroicos resistentes, os bastardos inglorios BOB na AT e LAFA na AF,

ja que este velho passaro, desenganado na calada , pelos que¨- eles sim - estavam enganados, esteve calado... pois que se porrrrrrrum lado, o mercado tupiniquim tremeu sua vara verde de bull castrado nos 74, o coroa aqui, on the other hand, vara rija (poiZeh Bob, rs), ora nos 72, ainda estah apenas se aquecendo, porra-k´rai-kcild's!... kinem o Bear.

outra verdade, Sir KB, eh que este seu MQD, mesmo eu nao entenda nem a metade do que diz, ao que vejo nos traz excelente visao, panoramica, de questoes outras do MFI - e verdade última - just now, ja revolto o tal mar morto, tal qual o Jedi os afoitos viciados voltarão.

()s

Nenhum comentário: