quinta-feira, 21 de outubro de 2010

em Pindorama uma minhocuçú entre as paralelas...

mercado tupiniquim, requebra, no cimo da montanha, entre 60 e 70 Kg... E FAZ É TEMPO ÓH!!!... e just now, retorna, uma vez mais, de fracassada tentativa de cimentar uma barreira na linha dos 70, sendo que ontem deu até a impressão de que, 'ao tocar nesta linha', o mercado bateria na "nova barreira" de concreto e voltaria como uma bola de borracha... hmmmmmm, quá: hoje a bola virou chumbo (muita gente sentiu o pêso do dito cujo) e o tal patamar fez puft, tipo assim cimento nadinha e areia purinha... pôiZé... veremos, a Dora avante como sempre, de que material é mesmo feito o tal piso nú 60.

PS: continuo optimista...

4 comentários:

Unknown disse...

Aguia,
Eu também estou otimista.
Acho que a bolsa vai bater os 60 mil para que eu possa comprar um pouquinho...

Bob disse...

Quero comprar petr4 em 20,00. Dá-lhe Dilmaaaaaaaaaaaaaa, hehehehe.
quando ela falou da Eletrobras no debate de domingo, segundo caiu 6%, hehehehehe

smarca disse...

PETR4, hehehe.
Todo mundo olhando, olhando ...
Inclusive eu, hahaha.
Bob, observe os pequenos ciclos que ela vem fazendo há muuuito tempo, 5 ou 6 pregões pra lá e 5 ou 6 pregões pra cá. Hoje foi novamente o 6o. pregão pra cá. Vai manter o padrão?
Sei lá pô.
Agora dá uma olhada em PBR/A e PBR (em US$).
Pra mim, salvo alguma catástrofe, é compra de baixo risco com estope curto e no curto prazo (não no curtíssimo prazo).
Tem um objetivo técnico ali pelos 23,30 mais ou menos, mas não dá pra saber se vai lá, se vai e continua caindo ou se não vai.

De concreto mesmo é que as resistências de longo prazo no Ibovespa e nos índices yankees são brabas. Mas até aqui nenhum sinal de desastre à vista. A tendência, mesmo sem momentum, é inegavelmente de alta ainda.
E quando não for vai ficar tão claro que não restará nenhuma dúvida, hahaha.

Bob disse...

Sei lá o que está doida da Dilma pode fazer na Petro. Graficamente é o que tu falaste mesmo.Ontem UBS largou relatório para comprar PETRO. Vai saber se eles não estão entupidos de petro do lançamento em R$ 28,30